UMA SELEÇÃO DO MAU - I
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
UMA SELEÇÃO DO MAU - I
Do mau ... E este mau, está mal intencionado ...rs...
As minhas Marias 70 ...
Estas são em côres originais ...
A clássica ... Branca com a cabeça vermelha ...
Outra clássica ... Dorso azul metalizada, parece uma Sororoca ...
Esta é a renegada ... A única cor que sobrou nas lojas da região ...
As "customizadas" pelo Moa, aqui de Curitiba ... Todas matadeiras ...
A Chartreuse, ou verde limão ...
A famosa Palhacinho ...
A não menos famosa Rosa Bomber ...
A cor de osso ... Com reflexos violeta ...
A Fumacinha ...
Para Robalos, são o que há de melhor em eficiência ...
As minhas Marias 70 ...
Estas são em côres originais ...
A clássica ... Branca com a cabeça vermelha ...
Outra clássica ... Dorso azul metalizada, parece uma Sororoca ...
Esta é a renegada ... A única cor que sobrou nas lojas da região ...
As "customizadas" pelo Moa, aqui de Curitiba ... Todas matadeiras ...
A Chartreuse, ou verde limão ...
A famosa Palhacinho ...
A não menos famosa Rosa Bomber ...
A cor de osso ... Com reflexos violeta ...
A Fumacinha ...
Para Robalos, são o que há de melhor em eficiência ...
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Sáb Mai 17, 2008 7:41 pm, em um total de 3 vezes.
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Adriano Mussy
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
- Fábio Gessullo
- GARATÉIA DE OURO
Belas fotos ... belas iscas ...
Ahhh esta verde limão customizada nas lixas dos azulões de Formoso ... hehehe.
Fábio Gessullo
"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"
"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"
- Garcia Guarujá
- GARATÉIA DE PRATA
- Uhahahahaha , bonitinhas e caras , um dia Vc. vai ser contaminado pelo virus tambem , uhahahahahah , é só ficar convivendo no Caterva e um dia bate a curiosidade , ai vc. compra uma , depois outra , outra , ... ... ..... ai já éra . Tá contaminado . uhahahahahahaGarcia escreveu:Não entendo nada de iscas pra robalos, mas que são bonitinhas são.... ......rs
- Alequisandra
- GARATÉIA DE BRONZE
Fábio as garateias ia abrir tudo,rsrsrsrsrsrsrFábio Gessullo escreveu:Belas fotos ... belas iscas ...
"Toda profissão é grande quando exercida com grandeza."
- Dione Karas
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- Garcia Guarujá
- GARATÉIA DE PRATA
- Tarde Dionesam , tudo bão ? . pelo comercial que fizeram da Maria 70 customizada , se não for boa estão todos f.... ... .... Vão coltar com um monte de piercing nas costas , orelhas , braços , etc,etc , uhahahahaha. Brincadeirinha , fiz uns testes com a roxinha no palmital , a bichinha trabalha que é uma maravilha , e o toc toc do ratlin é fantástico . A customizada deve pegar muiiiiiito no Guaraguaçu , principalmente a verde translúcida.Dione Karas escreveu:Só primeira linha em Nelsão...rsrsrs...será que serão eficientes no Guaraguaçú em Agosto??? espero que sim...
- Abração , falta quantos dias mesmo ? , se não souber pergunte p'ro Diego. O REI DOS REDONDOS , UHAHAHAHAHA
- Fabian Bara Cardoso
- GARATÉIA DE BRONZE
No Guaraguaçu são boas, mas para bater a lampejinho no Guaragua é dificil, testem e me digam qual pega melhor!!Maruyama escreveu:- Tarde Dionesam , tudo bão ? . pelo comercial que fizeram da Maria 70 customizada , se não for boa estão todos f.... ... .... Vão coltar com um monte de piercing nas costas , orelhas , braços , etc,etc , uhahahahaha. Brincadeirinha , fiz uns testes com a roxinha no palmital , a bichinha trabalha que é uma maravilha , e o toc toc do ratlin é fantástico . A customizada deve pegar muiiiiiito no Guaraguaçu , principalmente a verde translúcida.Dione Karas escreveu:Só primeira linha em Nelsão...rsrsrs...será que serão eficientes no Guaraguaçú em Agosto??? espero que sim...
- Abração , falta quantos dias mesmo ? , se não souber pergunte p'ro Diego. O REI DOS REDONDOS , UHAHAHAHAHA
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
- Qual é Fabian , nada disso , testem e me digam qual é melhor ????? , não senhor . O Sr. vai com a tropa em agosto e vai tirar as próprias colclusões , tá pensando que somos piloto de Testes , hahahahahahah , bricadeirinha viu ô Gajo , vamos levar o arsenal e Vc. leva o seu tambem ok ?. abraçãoFabian Bara Cardoso escreveu:No Guaraguaçu são boas, mas para bater a lampejinho no Guaragua é dificil, testem e me digam qual pega melhor!!Maruyama escreveu:- Tarde Dionesam , tudo bão ? . pelo comercial que fizeram da Maria 70 customizada , se não for boa estão todos f.... ... .... Vão coltar com um monte de piercing nas costas , orelhas , braços , etc,etc , uhahahahaha. Brincadeirinha , fiz uns testes com a roxinha no palmital , a bichinha trabalha que é uma maravilha , e o toc toc do ratlin é fantástico . A customizada deve pegar muiiiiiito no Guaraguaçu , principalmente a verde translúcida.Dione Karas escreveu:Só primeira linha em Nelsão...rsrsrs...será que serão eficientes no Guaraguaçú em Agosto??? espero que sim...
- Fabian Bara Cardoso
- GARATÉIA DE BRONZE
Vamos já falei, nem que vá de boia de caminhão!!! rsrsrsMaruyama escreveu:- Qual é Fabian , nada disso , testem e me digam qual é melhor ????? , não senhor . O Sr. vai com a tropa em agosto e vai tirar as próprias colclusões , tá pensando que somos piloto de Testes , hahahahahahah , bricadeirinha viu ô Gajo , vamos levar o arsenal e Vc. leva o seu tambem ok ?. abraçãoFabian Bara Cardoso escreveu:No Guaraguaçu são boas, mas para bater a lampejinho no Guaragua é dificil, testem e me digam qual pega melhor!!Maruyama escreveu:- Tarde Dionesam , tudo bão ? . pelo comercial que fizeram da Maria 70 customizada , se não for boa estão todos f.... ... .... Vão coltar com um monte de piercing nas costas , orelhas , braços , etc,etc , uhahahahaha. Brincadeirinha , fiz uns testes com a roxinha no palmital , a bichinha trabalha que é uma maravilha , e o toc toc do ratlin é fantástico . A customizada deve pegar muiiiiiito no Guaraguaçu , principalmente a verde translúcida.Dione Karas escreveu:Só primeira linha em Nelsão...rsrsrs...será que serão eficientes no Guaraguaçú em Agosto??? espero que sim...
Mas falando sério das iscas, tenho marias e já fiz várias pescarias no Guaragua, e as lampejos são melhores nesse rio não sei porque!
- Fabian , pode ser por causa da água coca cola, de qualquer forma vamos levar as duas e ver no que que dá. Tô gostando muito de uma articulada branca/cabeça verm. articulada , meia água , só que ela não é floting .
- Nada p'ra karal.... e consigo trabalhar em várias profundidades , é só dixar afundar , mais ou menos , só um incoveniênte , por ser articulada as vezes ela enrrosca as garatéias.
- Nada p'ra karal.... e consigo trabalhar em várias profundidades , é só dixar afundar , mais ou menos , só um incoveniênte , por ser articulada as vezes ela enrrosca as garatéias.
- Rick Morais
- GARATÉIA DE BRONZE
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
...rs...Adriano BH escreveu:Po Nelson,vai deixar muita gente com agua na boca,inclusive eu.
Porque a terceira de cima para baixo e renegada?sua cor nao e boa nao?
Entre as customizadas qual a melhor?
Um abraço e parabens pelas iscas.
Eu a chamei de renegada, por que dfoi a única cor que sobrou numa loja ... Arrematei as 33 que eles tinham em estoque e dividimos com o pessoal da Caterva que teve interesse ... É uma bela cor ...rs...
Mas como foi a única que sobrou, já viu ...rs...
Entre as customizadas, todas aquelas são ótimas ... Não se pode dizer que uma é melhor ou pior que a outra. Depende das condições do dia e da água ... Na minha opinião, são as côres básicas de iscas que tem que estar à mão do pescador em qualquer lugar ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
...rs...José Zuanon escreveu:Chamo isso de SACANAGEM!!!!!
Um bom adjetivo pra vc, no melhor estilo italiano seria "MALEDETO".
Isso é coisa que se faça pra quem não tem nenhuma?!?!?!
Vou fazer umas Zuanon Custon Lures caprichadas e trocar por umas Marias palhacinho.
Me aguarde.... Esse fds vou me afundar na oficina!
Ma che, belo ? Um cazzo ...
Vou ver se arrumo uma Maria Palhacinho para vc ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Re: Marias The First
Fábio Gessullo escreveu:Belas fotos ... belas iscas ...
Quando for para lá levarei as Marias 90 Customizadas ...rs... As dos Robalóes ...
Estas são só para os robalinhos ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Garcia escreveu:Não entendo nada de iscas pra robalos, mas que são bonitinhas são.... ......rs
Bonitinhas ? É pouco para o que são estas iscas ... São lindonas ...rs...
Maru Sam ...Maruyama escreveu: - Uhahahahaha , bonitinhas e caras , um dia Vc. vai ser contaminado pelo virus tambem , uhahahahahah , é só ficar convivendo no Caterva e um dia bate a curiosidade , ai vc. compra uma , depois outra , outra , ... ... ..... ai já éra . Tá contaminado . uhahahahahaha
Não São tão caras assim ... Estas iscas chegaram a ser vendidas a R$ 22,00 até o ano passado. Estas últimas que compramos, vieram a R$ 36,00 cada uma ... O preço de uma isca importada como as Intergreen. R$ 7,00 para pintar do nosso agrado, creio que ainda assim, não podem ser consideradas caras ...
Caras são aquelas de 100 pilas pra mais ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Por que esperar até Agosto ?Dione Karas escreveu:Só primeira linha em Nelsão...rsrsrs...será que serão eficientes no Guaraguaçú em Agosto??? espero que sim...
Que tal irmos antes disso ?
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Eu arrumei com uma cara em Foz, 33 iscas destas e anunciei na Caterva quem queria rachar comigo. No início o pessoal se amarrou para topar, depois, fez até fila de espera ... Não sobrou nem para remédio ... Infelizmente ... Estou atrás para ver se acho mais alguma ... Mas é difícil. Vc está na lista de espera ...rs... É o décimo segundo ...rs...Gersinho Varoli escreveu:nelsao!
vc consegue essa roxa por ai??
se conseguir tenho interesse!
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Fábio,Fábio B. escreveu:lindas iscas Tio... essas custom foram pintadas onde?
Estas foram pintadas pelo Moa ...
O Kenny, irmão do Edy, também está pintando iscas .. Aqui em Curitiba, deve ter mais alguns, mas desconheço ... Em Sampa tem o Hilton que também customiza ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
...rs...Garcia escreveu:E ai sr. Nelson, o sr. vende essas que já estão treinadas?... ......
Só se conseguir mais iscas ... Estas são meio inegociáveis ...
Dependendo da oferta, elas são inteiras vendáveis ...rs...
Se conseguir mais eu aviso ...
Mas ouvi dizer que um cara aqui em Curitiba arrumnou 50 Marias 70 e vendeu à R$ 50,00 cada uma ... Não sei se é verdade ...
Nelson Maciel
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Contato:
Fabian,Fabian Bara Cardoso escreveu: No Guaraguaçu são boas, mas para bater a lampejinho no Guaragua é dificil, testem e me digam qual pega melhor!!
Sou fã de carteirinha das Lampejos ... São excelentes iscas ... Tenho várias Lampejinhos e acho-as fantásticas também. Minha intenção era mostrar os padrões de côres e o trabalho do Moa ...
Nelson Maciel
- Fabian Bara Cardoso
- GARATÉIA DE BRONZE
Eu sei Tio, tb tenho as Marias pintadas pelo Moa. Só estou falndo para o Maruyama, que no Guaragua as lampejos tiveram um desempenho melhor que as Marias, o porque não sei, as Marias por ex em Guaratuba são matadoras.NELSON MACIEL escreveu:Fabian,Fabian Bara Cardoso escreveu: No Guaraguaçu são boas, mas para bater a lampejinho no Guaragua é dificil, testem e me digam qual pega melhor!!
Sou fã de carteirinha das Lampejos ... São excelentes iscas ... Tenho várias Lampejinhos e acho-as fantásticas também. Minha intenção era mostrar os padrões de côres e o trabalho do Moa ...
- Fabiano Gonsalves
- GARATÉIA DE PRATA
- Contato: