XTREME X1 NA ÍNTEGRA: A ALMA DE UM PURO SANGUE!
- Gilberto Costa
- ANZOL DE BRONZE
- Mensagens: 113
- Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
- Cidade:
- Contato:
XTREME X1 NA ÍNTEGRA: A ALMA DE UM PURO SANGUE!
Bom dia CATERVA.
Ouvimos muitos amigos comentarem que trabalhar fazendo um barco seria um SONHO! Então, vou perguntar?
Gostariam de participar da construção de um bass boat?
Há dúvidas em relação ao processo?
Estamos convidando a todos para participarem da construção de um XTREME X1!
Não! Não! Não precisa sair de casa, grudar as mãos com aquela resina gosmenta, ou passar uma semana com o corpo pinicando com a fibra de vidro! É só pegar a pipoca e deixe que o resto nós fazemos para você!
<object width="630" height="472"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="630" height="472" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Para facilitar o entendimento vamos reproduzir aqui o texto original de nosso site, pois serve como referência orientativa para os passos do vídeo acima (leiam só se quiserem, pois o vídeo é auto explicativo):
" Como você verá, nós usamos tecnologia aeronáutica na construção dos nossos cascos. Nossa abordagem de engenharia inovadora permite que cada unidade fabricada mantenha a integridade estrutural por muitos e muitos anos, garantindo uma longa vida útil e mais tempo para você aproveitar suas pescarias.
A maioria dos barcos são construídos com madeira em áreas estratégicas, tais como o sistema de longarina, painel de popa, deck e no chão. Ao longo do tempo, a madeira pode apodrecer, levando a falhas estruturais. Mesmo a madeira totalmente encapsulada com fibra de vidro ainda contém água e pode se expandir e contrair ao longo do tempo, o que pode levar à delaminação. É impossível um vínculo químico entre madeira e fibra de vidro. Por essas e outras razões, não há madeira em um barco XTREME. Em vez disso, nós investimos na plano de laminação em sanduiche de Núcleo Inercial Coremat ® XM (material high-tech de poliéster que contém micro esferas e é usado como um núcleo de reforço em aeronaves de alta performance). Coremat ® XM nunca pode apodrecer, promove excelente ligação química com fibra de vidro, e não é afetado pelas mudanças climáticas, além de ser mais leve que madeira.
Após as camadas de fibra de vidro e núcleo inercial, o processo de construção continua com a adição das longarinas e sistema de flutuação extra, construídos em fibra de vidro sobre moldes específicos e instalados no casco, onde são montados e completamente unidos. A popa é constituída de camadas de compósitos em sanduíche que são ligados às longarinas com uma camada extra de laminação, formando assim uma unidade sólida e singular.
Como você viu, empregamos os melhores materiais e métodos de construção em nossos barcos, resultando em força, sem excesso de peso. Você se beneficia de uma aceleração mais rápida, um passeio suave e seco em águas agitadas e maior eficiência de combustível tanto para o seu motor de popa quanto para seu veículo de reboque. Maior força significa um barco de longa duração com melhor garantia no negócio. Flutuação extra significa maior segurança para você, sua família e seus parceiros de pesca.
Qualidade. Inovação. Segurança. Essa é a diferença."
E após tanto trabalho, o resultado:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Obs.: O piloto do vídeo, com aquele sorriso de criança, é nada mais do que o cliente satisfeito.
Aproveitamos para agradecer ao Fábio Grégori, que faz parte de nossa família XTREME BOATS, e foi o idealizador do vídeo em stop motion.
Agradecemos ao Sr. Claudio A. R., que se mostrou um cliente decidido e exigente, pondo à prova nossa capacidade de bem atender, mas que principalmente acreditou em nosso produto e confiou nas pessoas da XTREME. Sucesso meu amigo com seu sonho. Foi um prazer!
Agradecimentos ao Zeh Ricardo, nosso insuperável produtor e amigo.
É isso!
Continuamos firmes, Construindo Sonhos...
Gilberto e Fernando
Ouvimos muitos amigos comentarem que trabalhar fazendo um barco seria um SONHO! Então, vou perguntar?
Gostariam de participar da construção de um bass boat?
Há dúvidas em relação ao processo?
Estamos convidando a todos para participarem da construção de um XTREME X1!
Não! Não! Não precisa sair de casa, grudar as mãos com aquela resina gosmenta, ou passar uma semana com o corpo pinicando com a fibra de vidro! É só pegar a pipoca e deixe que o resto nós fazemos para você!
<object width="630" height="472"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="630" height="472" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Para facilitar o entendimento vamos reproduzir aqui o texto original de nosso site, pois serve como referência orientativa para os passos do vídeo acima (leiam só se quiserem, pois o vídeo é auto explicativo):
" Como você verá, nós usamos tecnologia aeronáutica na construção dos nossos cascos. Nossa abordagem de engenharia inovadora permite que cada unidade fabricada mantenha a integridade estrutural por muitos e muitos anos, garantindo uma longa vida útil e mais tempo para você aproveitar suas pescarias.
A maioria dos barcos são construídos com madeira em áreas estratégicas, tais como o sistema de longarina, painel de popa, deck e no chão. Ao longo do tempo, a madeira pode apodrecer, levando a falhas estruturais. Mesmo a madeira totalmente encapsulada com fibra de vidro ainda contém água e pode se expandir e contrair ao longo do tempo, o que pode levar à delaminação. É impossível um vínculo químico entre madeira e fibra de vidro. Por essas e outras razões, não há madeira em um barco XTREME. Em vez disso, nós investimos na plano de laminação em sanduiche de Núcleo Inercial Coremat ® XM (material high-tech de poliéster que contém micro esferas e é usado como um núcleo de reforço em aeronaves de alta performance). Coremat ® XM nunca pode apodrecer, promove excelente ligação química com fibra de vidro, e não é afetado pelas mudanças climáticas, além de ser mais leve que madeira.
Após as camadas de fibra de vidro e núcleo inercial, o processo de construção continua com a adição das longarinas e sistema de flutuação extra, construídos em fibra de vidro sobre moldes específicos e instalados no casco, onde são montados e completamente unidos. A popa é constituída de camadas de compósitos em sanduíche que são ligados às longarinas com uma camada extra de laminação, formando assim uma unidade sólida e singular.
Como você viu, empregamos os melhores materiais e métodos de construção em nossos barcos, resultando em força, sem excesso de peso. Você se beneficia de uma aceleração mais rápida, um passeio suave e seco em águas agitadas e maior eficiência de combustível tanto para o seu motor de popa quanto para seu veículo de reboque. Maior força significa um barco de longa duração com melhor garantia no negócio. Flutuação extra significa maior segurança para você, sua família e seus parceiros de pesca.
Qualidade. Inovação. Segurança. Essa é a diferença."
E após tanto trabalho, o resultado:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Obs.: O piloto do vídeo, com aquele sorriso de criança, é nada mais do que o cliente satisfeito.
Aproveitamos para agradecer ao Fábio Grégori, que faz parte de nossa família XTREME BOATS, e foi o idealizador do vídeo em stop motion.
Agradecemos ao Sr. Claudio A. R., que se mostrou um cliente decidido e exigente, pondo à prova nossa capacidade de bem atender, mas que principalmente acreditou em nosso produto e confiou nas pessoas da XTREME. Sucesso meu amigo com seu sonho. Foi um prazer!
Agradecimentos ao Zeh Ricardo, nosso insuperável produtor e amigo.
É isso!
Continuamos firmes, Construindo Sonhos...
Gilberto e Fernando
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
- Claudio Rech
- NOVATO
- Mensagens: 9
- Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
- Cidade:
Extreme X1
Gilberto\Fernando muito obrigado pelas palavras, mas quando fui a primeira vez para ver o Bass Boat, conhecer a fábrica e decidir a compra, o que mais me impressionou foi a forma como fui tratado por vocês, a paixão com que foi conduzido o processo da contrução e o entusiamos nos questionamentos que fiz, montraram que eu estava negociando com uma empresa séria, o Fernando respirava o X1 a cada explicação, e para quem esta tomando uma decisão os detalhes fazem a defirença. Nao vou falar do design do barco pois ele fala por si próprio, estou muito feliz por ter escolhido a "Extreme Boats" para realizar meu sonho.
Abraço.
Cláudio.
Abraço.
Cláudio.
- Junior Estrada
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 596
- Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:11 pm
- Cidade:
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
- Mensagens: 4237
- Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
- Cidade:
- Contato:
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- Mensagens: 7879
- Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
- Cidade:
- Fernando Cesar de Avellar
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 591
- Registrado em: Sex Out 12, 2007 8:02 pm
- Cidade:
- Felipe Teixeira
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 668
- Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
- Cidade:
- Edson Marques
- ANZOL DE OURO
- Mensagens: 940
- Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm
- Cidade:
Re: Extreme X1
Parabéns pelo barco.Claudio Rech escreveu:Gilberto\Fernando muito obrigado pelas palavras, mas quando fui a primeira vez para ver o Bass Boat, conhecer a fábrica e decidir a compra, o que mais me impressionou foi a forma como fui tratado por vocês, a paixão com que foi conduzido o processo da contrução e o entusiamos nos questionamentos que fiz, montraram que eu estava negociando com uma empresa séria, o Fernando respirava o X1 a cada explicação, e para quem esta tomando uma decisão os detalhes fazem a defirença. Nao vou falar do design do barco pois ele fala por si próprio, estou muito feliz por ter escolhido a "Extreme Boats" para realizar meu sonho.
Abraço.
Cláudio.
Claudio qual a motorização que vc colocou?
Abraços!
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Mensagens: 8518
- Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
- Apelido: Zeca
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
- Claudio Rech
- NOVATO
- Mensagens: 9
- Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
- Cidade:
- Marco Aurélio Perizzolo
- ANZOL DE PRATA
- Mensagens: 301
- Registrado em: Dom Fev 20, 2011 8:41 pm
- Cidade:
Claudio, lindão o barcoClaudio Rech escreveu:Edson bom dia.
Coloquei motor 90 Evinrude ETC.
Abraço.
Por acaso poderia dar as especificações e valor total do conjunto?
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
- Fabio Gregori
- NOVATO
- Mensagens: 6
- Registrado em: Seg Jul 04, 2011 9:17 pm
- Cidade:
muito bom saber que a galera esta gostando do video da constução do X1.. Quando o Fernando e eu começamos a fazer as gravações, não imaginávamos que seria tão trabalhoso. Foram mais de 15 mil fotos em sequência, mas valeu a pena. Espero que o video esclareça alguma dúvida existente sobre como fazer um excelente barco
- Carlos Salatti
- GARATÉIA DE OURO
- Mensagens: 6553
- Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
- Cidade:
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=65236Marco Aurélio Perizzolo escreveu:Claudio, lindão o barcoClaudio Rech escreveu:Edson bom dia.
Coloquei motor 90 Evinrude ETC.
Abraço.
Por acaso poderia dar as especificações e valor total do conjunto?
Por aí dá pra ter uma idéia...
Carlos Alberto Salatti Junior
Fly Fishing rules!
"Osti... Tabarnak"
Fly Fishing rules!
"Osti... Tabarnak"
- Claudio Rech
- NOVATO
- Mensagens: 9
- Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
- Cidade:
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Mensagens: 47726
- Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
- Cidade: SaoJosedosPinhais
- Estado: PR
- Contato:
Não há muito o que dizer destes dois irmãos ...
Pessoas fantásticas e responsáveis pela criação e construção de um barco espetacular ... Estive na fábrica por poucas vezes, nos falamos de vez em quando por telefone, mas é uma sensação fantástica conversar com estes dois camaradas de bem com a vida e que fizeram um sonho virar realidade ...
Mais uma vez eles inovam ao postar este tópico ...
Parabéns Fernando e Gilberto. Vocês se superam à cada dia ...
Pessoas fantásticas e responsáveis pela criação e construção de um barco espetacular ... Estive na fábrica por poucas vezes, nos falamos de vez em quando por telefone, mas é uma sensação fantástica conversar com estes dois camaradas de bem com a vida e que fizeram um sonho virar realidade ...
Mais uma vez eles inovam ao postar este tópico ...
Parabéns Fernando e Gilberto. Vocês se superam à cada dia ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Mensagens: 47726
- Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
- Cidade: SaoJosedosPinhais
- Estado: PR
- Contato: