Mais algumas fotos do lago de Balbina, ilha do jeff
Mais algumas fotos do lago de Balbina, ilha do jeff
Amigos,
Estou de castigo aqui no trabalho rsss.... hoje é dia 29/12 e estou aqui no trampo na ociosidade, resolvi rever algumas fotos da viagem feita pela equipe Brasil pescarias em outubro para o Lago de Balbina, na comunidade rumo certo-Ilha do Jeff.
Selecionei algumas das fotos da aventura, só fiz alguma correções em relação aos níveis, todas as fotos exceto o do tucuna saltando são a foto inteira sem crop. A câmera utilizada foi uma canon T2i, a foto do tucuna sendo liberado pelo Raphael Kiki foi tirada pelo Paulinho em uma point & shot Panasonic DMC-TS2
espero que gostem.
Abraços
Law
Estou de castigo aqui no trabalho rsss.... hoje é dia 29/12 e estou aqui no trampo na ociosidade, resolvi rever algumas fotos da viagem feita pela equipe Brasil pescarias em outubro para o Lago de Balbina, na comunidade rumo certo-Ilha do Jeff.
Selecionei algumas das fotos da aventura, só fiz alguma correções em relação aos níveis, todas as fotos exceto o do tucuna saltando são a foto inteira sem crop. A câmera utilizada foi uma canon T2i, a foto do tucuna sendo liberado pelo Raphael Kiki foi tirada pelo Paulinho em uma point & shot Panasonic DMC-TS2
espero que gostem.
Abraços
Law
- Alexandre Moris
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE PRATA
Obrigado Alexandre,Alexandre Moris escreveu:Parabens Law,
Que pintura heim ?
Abs
Curto fotografar..tentando melhorar sempre...o lugar é fantástico, infelizmente as fotos não demonstram toda a beleza e grandiosidade de Balbina, da beleza a catastrofe.
Abraços
- Eduardo Sone
- GARATÉIA DE OURO
- Estado: DF
- Tadeu Brambilla
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
Obrigado por tamanho elogio Dair !!!Dair Helaehil escreveu:Law...eu não canso de olhar essas fotos.
Quando dá vontade de ir pescar e não posso, como hj, fico aqui viajando pra Ilha do Jef
abração
O lugar é lindo, caso não conheça ainda, se programe pois vale muito a pena pelos custos e pelo tipo de pesca.
abraços