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ai minha duvida aguem tem ou ja viajou em uma,sera q depois q embala ela vai bem?
abraços
Tenho uma GLS completa 2005 com 99.000 rodados, puxo meu BF 5014 com 40HP numa boa, se quiser ando a 140/h, mas prefiro 110/120.Breno Henrique escreveu:bom galera depois de passar raiva para tirar barco d'agua resolvi comprar uma pick up,tava procurando Ranger ou s10 2.5 diesil cabine simples msm,pois nao to podendo gastar muito,ai apareceu uma L200 2000/2001 2.5 cab dupla completa, so q qndo andei ne achei muito foxa,tive a impreçao q pra dar 100km puxando o big fish 5014 c/60 so decendo e de pe embaixoachei ela muito froxa.
ai minha duvida aguem tem ou ja viajou em uma,sera q depois q embala ela vai bem?
abraços
João Reis escreveu:Tenho uma GLS completa 2005 com 99.000 rodados, puxo meu BF 5014 com 40HP numa boa, se quiser ando a 140/h, mas prefiro 110/120.Breno Henrique escreveu:bom galera depois de passar raiva para tirar barco d'agua resolvi comprar uma pick up,tava procurando Ranger ou s10 2.5 diesil cabine simples msm,pois nao to podendo gastar muito,ai apareceu uma L200 2000/2001 2.5 cab dupla completa, so q qndo andei ne achei muito foxa,tive a impreçao q pra dar 100km puxando o big fish 5014 c/60 so decendo e de pe embaixoachei ela muito froxa.
ai minha duvida aguem tem ou ja viajou em uma,sera q depois q embala ela vai bem?
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Me parece que são 121 CV. Se for comprar qualquer caminhonete usada tenha muito cuidado em especial com suspensão e motor, qualquer uma que der problema a tacada é grande.Breno Henrique escreveu:João Reis escreveu:Tenho uma GLS completa 2005 com 99.000 rodados, puxo meu BF 5014 com 40HP numa boa, se quiser ando a 140/h, mas prefiro 110/120.Breno Henrique escreveu:bom galera depois de passar raiva para tirar barco d'agua resolvi comprar uma pick up,tava procurando Ranger ou s10 2.5 diesil cabine simples msm,pois nao to podendo gastar muito,ai apareceu uma L200 2000/2001 2.5 cab dupla completa, so q qndo andei ne achei muito foxa,tive a impreçao q pra dar 100km puxando o big fish 5014 c/60 so decendo e de pe embaixoachei ela muito froxa.
ai minha duvida aguem tem ou ja viajou em uma,sera q depois q embala ela vai bem?
abraços
joao,mas a 2005 ja é bem mais de 87cv, nao?acho q ja tem intercooler,apezar q se pegar ela tmb vou colocar.
abraços
Se tiver outra opcao corre dela...se ligar o ar entao....Breno Henrique escreveu:bom galera depois de passar raiva para tirar barco d'agua resolvi comprar uma pick up,tava procurando Ranger ou s10 2.5 diesil cabine simples msm,pois nao to podendo gastar muito,ai apareceu uma L200 2000/2001 2.5 cab dupla completa, so q qndo andei ne achei muito foxa,tive a impreçao q pra dar 100km puxando o big fish 5014 c/60 so decendo e de pe embaixoachei ela muito froxa.
ai minha duvida aguem tem ou ja viajou em uma,sera q depois q embala ela vai bem?
abraços
Brenao, pegando um gancho aqui no comentario do Luciano, e diga-se de passagem, sempre muito coerente, quando estamos rebocando nosso barcos, temos que esquecer de velocidade.. Na minha opiniao, temos que priorizar tracao para colocar e tirar dàgua os barcos... Ja tive um conjunto identico ao seu, e puchava numa Strada 1.4...Luciano Nogueira escreveu:Bom vou dar meu palpite,tenho uma outdoor(141 cv)...Puxo um conjunto mais pesado,5514 flex 90 cv...Se não tiver pressa,a l200 2001 puxa sem problemas o seu conjunto,como vc mora em Sete Lagoas,está relativamente perto de 3M...Não será problema.
L 200, Hilux, Frontier, Amarok...também são assim. Diferente das Pajero, TR4, entre outras, que tem opção de usar a tração sem bloqueio de diferencial.Jairo Prates escreveu:breno.
tive varias, vou te passar um pouco da minha experiencia.
não sei aonde vc larga o barco, mas aqui no alagado na minha casa é horrível
para vc ter uma idéia o nível da água ocila só 26 metro, na vertical isso mesmo.... ....26 m pode chegar a 28 mts.
Então sem uma 4x4 esqueça.
tive uma pagero dessa antigas 94 importada ótima tração forte diesel anda bem.
pagero tr 4 4x4 otima só bebe bem heheheh mas muito boa custo benecifio muito, bom....
ranger 2.8 4x4.cabina dupla.
e agora uma s 10 exec 4x4.
vou te dizer uma coisa, se vc quer uma camionete boa 4x4 vai de mitsubish....
porque.... .... sistema de tração é o melhor q tem... náo dá problema e funciona muito bem , ótima redução na reduzida.
s 1o , ranger , dá muito problema. e qdo vc precisa fica na mão.
o sistema da s10 e da ranger só pode usar 4x4 na terra e grama e barro , no asfalto não pode usar, e redução só pode usar, com o veiculo andando reto se fizer curva dá problema ... .....
nas mitsubish isso náo existe.
agora pega uma 2.8 motor mais forte, 2.5 so se for gls 140 hp.
agora se vc comparar essa l200 q vc ta comprando com uma hilux daquelas antigas com motor 2.8 , q a tra;cão tem q virar o botão lá na roda fuja, andei com uma , achei muito fraco motor mesmo.
amigo espero ter te ajudado.
Dia 14 ou 15 eu e o Nelsão já vamos aparecer lá!Jairo Prates escreveu:e daí garcia sim sou eu hehehehhe, estaremos esperando por vcs lá então.gdew abraço.