GUGU, programa de pesca ERA sensacional!!!!
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
GUGU, programa de pesca ERA sensacional!!!!
Nem preciso falar nada, só de achar um vídeo do Gugu pescando robalo ganhei meu dia
http://www.youtube.com/watch?v=YcAeS-0fBuk
http://www.youtube.com/watch?v=YcAeS-0fBuk
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
- Luiz Henrique Celli
- GARATÉIA DE PRATA
Esse video ja passou algumas vezes na Caterva, mas sempre é bom ver de novo.
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YcAeS-0fBuk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YcAeS-0fBuk?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YcAeS-0fBuk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YcAeS-0fBuk?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
- Thiago Weiss
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
O video todo é muito bom, agora a cena do Pevão pegando o Stick é sensacional, so quem pesca robalo no Stick sabe a sensação.
O Gugu arremessa muito bem com molinete.
O que não acho legal no video é o cuidado que o Pescador tem com o peixe, pegou na guelra, deixou cair e segurou o peixe pelo rabo, mas era nos anos 90 e não tinha tantos cuidados e preucupação com o peixe igual temos hoje, o importante é que o peixe foi solto e incentivou muitos pescadores a praticar a Pesca Esportiva.
Uma pena que nunca vamos ter um programa de pesca com a mesma qualidade do Pesca & Cia.
Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Alguem sabe o nome do primeiro Stick que o Gugu estava usando ?
Abraço.
O que não acho legal no video é o cuidado que o Pescador tem com o peixe, pegou na guelra, deixou cair e segurou o peixe pelo rabo, mas era nos anos 90 e não tinha tantos cuidados e preucupação com o peixe igual temos hoje, o importante é que o peixe foi solto e incentivou muitos pescadores a praticar a Pesca Esportiva.
Uma pena que nunca vamos ter um programa de pesca com a mesma qualidade do Pesca & Cia.
Abraço.
"Eu não quero acreditar, eu quero saber." - Carl Sagan.
- Leandro Couto
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
Fala Luiz!Luiz Henrique Celli escreveu:O video todo é muito bom, agora a cena do Pevão pegando o Stick é sensacional, so quem pesca robalo no Stick sabe a sensação.
Abraço.
Pesca & Cia. é TOP, embora eu goste tbm do p-esca dinamica, o pesca pará é bem legal tbm, mas o Pesca & Cia foi o pioneiro, e incentivou muuuuuuuuuuuuita gente a pescar e soltar...
O primeiro stick, pelo que eu ouço o Gugu dizer, chama StickFinger...não conheço, mas pelo vídeo temum trabalho bem legal...
- Stefano Bracco
- ANZOL DE OURO
- Wagner Vieira
- GARATÉIA DE PRATA
Eu tenho um vídeo do antigo Pesca & Cia com o Rubinho. Pescaria feita no Rio Piquiri atrás dos Dourados... Quando ainda tinha muitos e ótimos exemplares!!! Só no Bait. É em VHS. Não transformei ainda em DVD por causa do preço (30,00) e pra não ficar tentado a postar no Youtube. Sinceramente eu não sei se teria problemas com direitos autorais.Luiz Henrique Celli escreveu: Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Abração
Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)
Só "TARAIRONAS" de "PELO"
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
Tinha mesmo, era com o Eduardo Morgado...muito bom!!!Stefano Bracco escreveu:Tinha tambem o programa "Pescadores do Brasil" que passava na Gazeta ou na Record (nao lembro) nos sabados a tarde, depois do programa de rodeio.
O "Pescadores do Brasil" se nao me engano começou antes do "Pesca e Cia.".
- Guilherme Fogaça
- GARATÉIA DE PRATA
No pevão é a Stick Finger da borboleta, tenho um e o trabalho é sensacional. Mas esse modelo não fabrica mais (eu acho kkk), só achei o modelo maior de 14 gramas, tenho um de 10 gramas antigo e um de 14 gramas.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Fala Luiz!Luiz Henrique Celli escreveu:O video todo é muito bom, agora a cena do Pevão pegando o Stick é sensacional, so quem pesca robalo no Stick sabe a sensação.
Abraço.
Pesca & Cia. é TOP, embora eu goste tbm do p-esca dinamica, o pesca pará é bem legal tbm, mas o Pesca & Cia foi o pioneiro, e incentivou muuuuuuuuuuuuita gente a pescar e soltar...
O primeiro stick, pelo que eu ouço o Gugu dizer, chama StickFinger...não conheço, mas pelo vídeo temum trabalho bem legal...
- Stefano Bracco
- ANZOL DE OURO
Ele mesmo, mas se nao em engano as vezes aparecia o Gugu e tambem o jovem Nakamura. Eu nao sabia, mas o Lusca tambem fez parte do programa Pescadores do Brasil.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Tinha mesmo, era com o Eduardo Morgado...muito bom!!!Stefano Bracco escreveu:Tinha tambem o programa "Pescadores do Brasil" que passava na Gazeta ou na Record (nao lembro) nos sabados a tarde, depois do programa de rodeio.
Nossa que tempos... eu era pirralho e o unico na familia a gostar de pesca... Quando via os programas ficava pensando "um dia eu vou fazer uma pescaria como essa"... ....
Pena que nao tenho mais VHS, mas tenho um video, que veio com a Biblia do Pescador n°13, com o Gugu e outro pescador, acho que um tal de Alvaro, onde eles ensinam a pescar com varias artificiais, alem de explicar açao de vara, arremessos, libragem, etc.
Eles mostram tudo isso em uma piscina e pescando Black Bass.
- Vinicius Cordeiro
- ANZOL DE PRATA
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
Animal!!!! Eu tenh io uma da biblia do pescador, 1997 ele pescando na amazonia, tanto q eu tive uma pirarara no aquario por causa desse video kkkkkkk, eu tinha mais de 50 vhs de programa, foi tudo pro lixo...Stefano Bracco escreveu:Ele mesmo, mas se nao em engano as vezes aparecia o Gugu e tambem o jovem Nakamura. Eu nao sabia, mas o Lusca tambem fez parte do programa Pescadores do Brasil.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Tinha mesmo, era com o Eduardo Morgado...muito bom!!!Stefano Bracco escreveu:Tinha tambem o programa "Pescadores do Brasil" que passava na Gazeta ou na Record (nao lembro) nos sabados a tarde, depois do programa de rodeio.
Nossa que tempos... eu era pirralho e o unico na familia a gostar de pesca... Quando via os programas ficava pensando "um dia eu vou fazer uma pescaria como essa"... ....
Pena que nao tenho mais VHS, mas tenho um video, que veio com a Biblia do Pescador n°13, com o Gugu e outro pescador, acho que um tal de Alvaro, onde eles ensinam a pescar com varias artificiais, alem de explicar açao de vara, arremessos, libragem, etc.
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
Wagner,Wagner Vieira escreveu:Eu tenho um vídeo do antigo Pesca & Cia com o Rubinho. Pescaria feita no Rio Piquiri atrás dos Dourados... Quando ainda tinha muitos e ótimos exemplares!!! Só no Bait. É em VHS. Não transformei ainda em DVD por causa do preço (30,00) e pra não ficar tentado a postar no Youtube. Sinceramente eu não sei se teria problemas com direitos autorais.Luiz Henrique Celli escreveu: Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Abração
Wagner
caso não haja problemas com direitos autorais, estou disposto a bancar a transformação para DVD, em troca de uma cópia deste.
Inclusive poderia repassar cópias para os colegas (preservando os direitos autorais, claro).
Qualquer coisa, por gentileza, envie-me uma MP, para que eu não deixe de saber a sua decisão.
As vezes a gente passa direto pelos tópicos ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
A musica de abertura do programa nao sai da cabeça:Stefano Bracco escreveu:Ele mesmo, mas se nao em engano as vezes aparecia o Gugu e tambem o jovem Nakamura. Eu nao sabia, mas o Lusca tambem fez parte do programa Pescadores do Brasil.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Tinha mesmo, era com o Eduardo Morgado...muito bom!!!Stefano Bracco escreveu:Tinha tambem o programa "Pescadores do Brasil" que passava na Gazeta ou na Record (nao lembro) nos sabados a tarde, depois do programa de rodeio.
"pesca, pesca...em lagoa mar e rio...pesca pesca...Pescadores do Brasil!!!!!"
Eu não perdia um programa...alias alguem sabe do Morgado?
Quanto a esse VHS que voce falou eu procuro até hoje uma cópia!
Era o Gugu e Alvaro sim!!!
- Alcides Barbosa - Piska
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: Piska
Otima ideia Fernando! Eu tambem gostaria de comprar uma copia do DVD e poderiamos rachar os custos. O que acham%Fernando Braga escreveu:Wagner,Wagner Vieira escreveu:Eu tenho um vídeo do antigo Pesca & Cia com o Rubinho. Pescaria feita no Rio Piquiri atrás dos Dourados... Quando ainda tinha muitos e ótimos exemplares!!! Só no Bait. É em VHS. Não transformei ainda em DVD por causa do preço (30,00) e pra não ficar tentado a postar no Youtube. Sinceramente eu não sei se teria problemas com direitos autorais.Luiz Henrique Celli escreveu: Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Abração
Wagner
caso não haja problemas com direitos autorais, estou disposto a bancar a transformação para DVD, em troca de uma cópia deste.
Inclusive poderia repassar cópias para os colegas (preservando os direitos autorais, claro).
Qualquer coisa, por gentileza, envie-me uma MP, para que eu não deixe de saber a sua decisão.
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
E quando está chovendo!
- Gilson Braga
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
Com quem eu poderia me informar sobre isso?Alcides Barbosa - Piska escreveu:Otima ideia Fernando! Eu tambem gostaria de comprar uma copia do DVD e poderiamos rachar os custos. O que acham%Fernando Braga escreveu:Wagner,Wagner Vieira escreveu:Eu tenho um vídeo do antigo Pesca & Cia com o Rubinho. Pescaria feita no Rio Piquiri atrás dos Dourados... Quando ainda tinha muitos e ótimos exemplares!!! Só no Bait. É em VHS. Não transformei ainda em DVD por causa do preço (30,00) e pra não ficar tentado a postar no Youtube. Sinceramente eu não sei se teria problemas com direitos autorais.Luiz Henrique Celli escreveu: Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Abração
Wagner
Se puder eu faço com maior prazer!!! O vídeo é muito bom e a imagem está excelente (pra um VHS)
Abração
Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)
- Alcides Barbosa - Piska
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: Piska
Fala com o Nelson Maciel. Ele deve provavelmente indicar alguemWagner Vieira escreveu:Com quem eu poderia me informar sobre isso?Alcides Barbosa - Piska escreveu:Otima ideia Fernando! Eu tambem gostaria de comprar uma copia do DVD e poderiamos rachar os custos. O que acham%Fernando Braga escreveu:Wagner,Wagner Vieira escreveu:Eu tenho um vídeo do antigo Pesca & Cia com o Rubinho. Pescaria feita no Rio Piquiri atrás dos Dourados... Quando ainda tinha muitos e ótimos exemplares!!! Só no Bait. É em VHS. Não transformei ainda em DVD por causa do preço (30,00) e pra não ficar tentado a postar no Youtube. Sinceramente eu não sei se teria problemas com direitos autorais.Luiz Henrique Celli escreveu: Quem tiver os Programas do Pesca & Cia gravados, deveria colocar na Net.
Abração
Wagner
Se puder eu faço com maior prazer!!! O vídeo é muito bom e a imagem está excelente (pra um VHS)
Abração
Wagner
As 2 melhores épocas para pescar são:
E quando está chovendo!
E quando está chovendo!
- Wagner Vieira
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE OURO
Se eu tivesse um VHS eu passa ele em DVD e te enviava uma copia. Era da antiga Trofeu Pesca.Fernando Maia escreveu:A musica de abertura do programa nao sai da cabeça:Stefano Bracco escreveu:Ele mesmo, mas se nao em engano as vezes aparecia o Gugu e tambem o jovem Nakamura. Eu nao sabia, mas o Lusca tambem fez parte do programa Pescadores do Brasil.Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Tinha mesmo, era com o Eduardo Morgado...muito bom!!!Stefano Bracco escreveu:Tinha tambem o programa "Pescadores do Brasil" que passava na Gazeta ou na Record (nao lembro) nos sabados a tarde, depois do programa de rodeio.
"pesca, pesca...em lagoa mar e rio...pesca pesca...Pescadores do Brasil!!!!!"
Eu não perdia um programa...alias alguem sabe do Morgado?
Quanto a esse VHS que voce falou eu procuro até hoje uma cópia!
Era o Gugu e Alvaro sim!!!
- Vitor Isaia
- GARATÉIA DE PRATA
Top demais. É muito bom rever esse vídeo.
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
- Marco Antonio G. Ferreira
- ANZOL DE OURO
- Marcos Zotto
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE OURO
Ôi, Marcos, tudo bem! Estou fora do mercado há mais de 11 anos, e, portanto, desatualizado. Essas imagens da pescaria com artififciais com o Gugu e o Alvaro pertencem à Zillig editora, que não existe mais, e, nesse caso, desconheço como funciona legalmente. Os outros vídeos da Troféu Pesca e da Biblia do Pescador fui eu quem gravou e editou, e meu acordo com a Editora sempre foi que as imagens continuariam sendo de minha propriedade. O mesmo caso com as gravações que fiz para a Pesca & Cia, tanto que coloquei no You Tube essa pescaria com o Gugu.Marcos Zotto escreveu:Olá Marco,
Tudo bem ?
Por acaso, você que tem grande experiência, não saberia nos esclarecer a respeito desta questão dos direitos autorais ?
Devido ao interesse do pessoal por essas cenas com o Gugu e o Álvaro, vou perguntar ao Mateus Zillig e ao Gugu se posso colocar aqui no Caterva e, consequentemente, no You Tube.
Caso positivo, terei prazer em fazer uma pequena edição de VHS para FLV e colocarei aqui para o pessoal. Qualquer novidade, informo.
Abs.
- Marcos Zotto
- GARATÉIA DE PRATA
Vc tem muita coisa boa, poderia disponibilizar para venda aqui no fórum.
Acredito que haveria grande interesse no material.
Mesmo o material que vc disponibilizou no youtube, despertaria interesse em colecionadores.
Pelo preço de uma isca, quem não iria se interessar ?
Grande abraço
Vc tem muita coisa boa, poderia disponibilizar para venda aqui no fórum.
Acredito que haveria grande interesse no material.
Mesmo o material que vc disponibilizou no youtube, despertaria interesse em colecionadores.
Pelo preço de uma isca, quem não iria se interessar ?
Grande abraço
Marco Antonio G. Ferreira escreveu:Ôi, Marcos, tudo bem! Estou fora do mercado há mais de 11 anos, e, portanto, desatualizado. Essas imagens da pescaria com artififciais com o Gugu e o Alvaro pertencem à Zillig editora, que não existe mais, e, nesse caso, desconheço como funciona legalmente. Os outros vídeos da Troféu Pesca e da Biblia do Pescador fui eu quem gravou e editou, e meu acordo com a Editora sempre foi que as imagens continuariam sendo de minha propriedade. O mesmo caso com as gravações que fiz para a Pesca & Cia, tanto que coloquei no You Tube essa pescaria com o Gugu.Marcos Zotto escreveu:Olá Marco,
Tudo bem ?
Por acaso, você que tem grande experiência, não saberia nos esclarecer a respeito desta questão dos direitos autorais ?
Devido ao interesse do pessoal por essas cenas com o Gugu e o Álvaro, vou perguntar ao Mateus Zillig e ao Gugu se posso colocar aqui no Caterva e, consequentemente, no You Tube.
Caso positivo, terei prazer em fazer uma pequena edição de VHS para FLV e colocarei aqui para o pessoal. Qualquer novidade, informo.
Abs.
- Fábio Tonicelli Barbuy
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE BRONZE