![Imagem](http://i82.photobucket.com/albums/j242/SirWinstonFlyShop/3e3a33b6.jpg)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
Liga o motor, deixa esquentar, ai vai no carburador, la tem um parafuzo que regula a lenta do motor. não mexe na regulgem ar/combustivel. somente no parafuzo que tenciona a a borboleta do carburador.Thiago Zanetti FSB escreveu:ficou perfeito.
não acelerei completamente (3/4) e estava contra a maré, 53 km/h
agora ficou perfeito, não tem o que por nem tirar. Melhor conjunto leve que tem.
Só preciso aprender a ajustar para desacelerar enquanto em ponto morto, veio acelaradão.
como faz ?