Sou casado e quase sempre morei aqui em Osasco mesmo. sou CORINTHIANO... mano

Quando eu tinha 8 anosem 1982 meu pai resolver mudar lá pro C... do Judas, Estrela da Barra, uma vilinha esquecida por todos em Minas Gerais, como era as margens do rio Grande todo dia após a escola pegava uma peneira, umas linhadas e descia até o rio passava penera no mato pra pegar isca e partia um bote a remo até ums 30 mts da margem para pescar corvina. Detalhe não sabia e ainda não sei nadar.

Meu pai caçava e eu nessa epoca comi carne de um monte de bicho que se fosse hoje em dia meu pai ia em cana.

Lembro que meu pai ia pra uns acampamentos no rio Parnaiba e ele trazia muito tucunaré pego tudo com Lambari e linhada de mão, o pessoal não tinha a menor consciencia de preservação ambiental.
Eu sempre queria ir mas não podia por ser muito novo, até que um dia fui pescar tucunare com meu professor e uns amigos dele que tinham molinete, ali mesmo no rio Grande, eu nunca tinha visto um molinete e fui tentar pescar de linhada e não peguei nada porque não tinha força pra arrremessar. O pessoal pegou muito peixe e foi a primeira vez que vi os Tucunas.
Depois de 2 anos meu pai resolveu voltar para Osasco e nunca mais pesquei.
Quando eu trabalhava em uma empresa em 2001 um amigo, japones não por acaso, me chamou para pescar em um pesque-pague, eu fui e a alegria de pescar de quando era garoto voltou.
E quando fui pra Eptacio pescar tucunare, o negocio virou um vicio, depois disso onde tem um poça de agua estou pinchando... mas o unico problema é que aqui em Sampa num tem lugar bom pra bait, o que eu mais faço é tentar ir atras de uns robalinhos, porque qualquer lugar que se vá é longe e complicado para um bate volta. Agora esse meu parceiro de pesca foi pro Japão e ta muito mais dificil fazer uma pescaria...
mas não desisti e sempre que dá eu vou nem que seja um pesque-pague para matar a vontade.
Um abraço a Todos.