... ... cara ... acho que vc naum sabe o que é peixe ... ... eu ainda fiz a ressalva do peso no topico ... ... agoraaa 2,9 kg ? ... ... ae se liga ... com 71cm ... só se vc tirar o filé dele costurar e pesar de novo ... ... ow um candiru entrar pelo ku dele e limpar por dentro ...Willians Lencina escreveu:Na digital daria uns 2.900 Kg ( rsrsrsrsrsrs).Mesmo assim um lindo tucunaré.Parabens.
RECORDE TOTAL NA CAPIVARA ... LENDA VIVA
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... ... por essa afirmativa ae ... ... já se imagina a sua experiencia como pescador ...Beluga escreveu:Esse trick aí não pesou nem 2 kg seu fogueteiro!
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... nadaa ... ... corta ele inteiro ... ... em quadradinho ... da umas 50 isca pra pegar piranha ... ae sim ... depois faz um caldo bom ...Carlos OGAsawara escreveu:tamanho padrão sashimi.... ou ele aberto com tomate na grelha na beira da barranca..rs
- José Ferreira
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
... ... ae meu ... ceis num se liga que tao deturpando o topico ??? quer fazer declaraçao de amor ... mandar bju e os kraiii ...liga um pro outro e resolvem lah ok ... ....Agustín Tarela escreveu:Vc quer vir com a tua namorada!!!Carlos OGAsawara escreveu:e ainda quero ir pra aí kkkkkkkkAgustín Tarela escreveu:kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk soltei a gargalhada!!!Carlos OGAsawara escreveu:fica na tua aí meu.. e aproveita e fica aí do lado da fronteira..Agustín Tarela escreveu:Parabéns pela soltura!!! Belo peixe!!!!
japones vc é uma peste!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkCarlos OGAsawara escreveu:tamanho padrão sashimi.... ou ele aberto com tomate na grelha na beira da barranca..rs
Amigo deixa de comer um pouco!! Pelo jeito que va, daqui a uns anos vai precisar fazer sashimi de piraíba pra vc almoçar!!!
abraço!!!
Bem que quando era solteiro queria vir desse lado da fronteira tomar uns vinhos e sair nas baladas de Buenos Aires.
Abç pra vc meu amigo ex-magrelo!!!!
ex magrelo é a pqp... vtnc..
Nao fique bravo amigo não que falei ex magrelo, pior se falava futuro gordão!!!
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... ow ninfeta de spa ... .... ta atrapalhando o andar do topico ...Beluga escreveu:Futuro gordão??? Tá quase lá....
- Gustavo Augusto Ueda
- ANZOL DE OURO
kkkkkkkkkkkkkkkk
Po, da um desconto! Ontem passei 3,5h no transito por causa da greve do metrô!
Vinicius Zeppa escreveu:... ... aeeeee ... ta noiado tiiioooo ????? ... ... que capivari rapaaah ... ae mano , acorda e se liga !!!!Gustavo Augusto Ueda escreveu:Meu Deus!!!
Olha o tamanho disso!
Temos usinas nucleares perto do Capivari?!?!?! kkkkkkkkkkk
- André Almeida - Beluga
- GARATÉIA DE TITÂNIO
heheheheVinicius Zeppa escreveu:... ... por essa afirmativa ae ... ... já se imagina a sua experiencia como pescador ...Beluga escreveu:Esse trick aí não pesou nem 2 kg seu fogueteiro!
Falando sério, que baita peixe heim? Antes deste, qual era o recorde da represa?
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.Vinicius Zeppa escreveu:... ... cara ... acho que vc naum sabe o que é peixe ... ... eu ainda fiz a ressalva do peso no topico ... ... agoraaa 2,9 kg ? ... ... ae se liga ... com 71cm ... só se vc tirar o filé dele costurar e pesar de novo ... ... ow um candiru entrar pelo ku dele e limpar por dentro ...Willians Lencina escreveu:Na digital daria uns 2.900 Kg ( rsrsrsrsrsrs).Mesmo assim um lindo tucunaré.Parabens.
Willians Guarapuava.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
- Ernesto Sam
- GARATÉIA DE PRATA
- Ernesto Sam
- GARATÉIA DE PRATA
- Adriano Ribas
- ANZOL DE PRATA
[71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.[/quote]
kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkk
kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkk
Aqui não PICO PICO!!!!!
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkk[/quote]Adriano Ribas escreveu:[71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.
kkkkkkkkkkkk,Só de sashimi deu quase isso kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô só enchendo galera,só zuando meu colega Zeppa, mas realmente o tucunão é bonito, uma raridade de amarelo.Ainda bem que caiu na isca certa, e o melhor...voltou pra agua.
Willians Guarapuava.
- Caio Sampaio
- ANZOL DE BRONZE
Espetacular o tucuna, de respeito mesmo, parabéns!
Mas na minha modesta opinião é um azurelo, ou um híbrido de amarelo e azul, a estrutura do corpo dele é de azul, tem 5 listras mais ou menos (amarelo só 3) , um amarelo desse comprimento seria muito mais alto e atarracado, mas como disse é só minha opinião, estava conversando com o Michel Machado daqui do caterva certa vez sobre vários tucunas de itaipu que tinham as características do amarelo e azul, ele me disse realmente serem híbridos, e que lá são mais abundantes os híbridos que os puros.
É claro que sendo amarelo ou não não diminui em nada o grande feito!
É um peixe pra lá de interessante!
Abraços!
Mas na minha modesta opinião é um azurelo, ou um híbrido de amarelo e azul, a estrutura do corpo dele é de azul, tem 5 listras mais ou menos (amarelo só 3) , um amarelo desse comprimento seria muito mais alto e atarracado, mas como disse é só minha opinião, estava conversando com o Michel Machado daqui do caterva certa vez sobre vários tucunas de itaipu que tinham as características do amarelo e azul, ele me disse realmente serem híbridos, e que lá são mais abundantes os híbridos que os puros.
É claro que sendo amarelo ou não não diminui em nada o grande feito!
É um peixe pra lá de interessante!
Abraços!
- Rycardo Carvalho
- GARATÉIA DE TITÂNIO
kkkkkkkkkkkkkkVinicius Zeppa escreveu:... ... ae meu ... ceis num se liga que tao deturpando o topico ??? quer fazer declaraçao de amor ... mandar bju e os kraiii ...liga um pro outro e resolvem lah ok ... ....Agustín Tarela escreveu:Vc quer vir com a tua namorada!!!Carlos OGAsawara escreveu:e ainda quero ir pra aí kkkkkkkkAgustín Tarela escreveu:kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk soltei a gargalhada!!!Carlos OGAsawara escreveu:fica na tua aí meu.. e aproveita e fica aí do lado da fronteira..Agustín Tarela escreveu:Parabéns pela soltura!!! Belo peixe!!!!
japones vc é uma peste!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkCarlos OGAsawara escreveu:tamanho padrão sashimi.... ou ele aberto com tomate na grelha na beira da barranca..rs
Amigo deixa de comer um pouco!! Pelo jeito que va, daqui a uns anos vai precisar fazer sashimi de piraíba pra vc almoçar!!!
abraço!!!
Bem que quando era solteiro queria vir desse lado da fronteira tomar uns vinhos e sair nas baladas de Buenos Aires.
Abç pra vc meu amigo ex-magrelo!!!!
ex magrelo é a pqp... vtnc..
Nao fique bravo amigo não que falei ex magrelo, pior se falava futuro gordão!!!
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.
"PEIXE é tudo!!"
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
"PEIXE é tudo!!"
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
- Rycardo Carvalho
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Zeppa.. o peixe é lindo rapá..
mas em minha modesta opinião é um azul...
de qualquer forma é uma "placa" de peixe
Foi na Zara???
abraços...
Foi na Zara???
abraços...
"PEIXE é tudo!!"
"PEIXE é tudo!!"
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... num so loja pra dar desconto não fiote ... ....Gustavo Augusto Ueda escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Zeppa escreveu:... ... aeeeee ... ta noiado tiiioooo ????? ... ... que capivari rapaaah ... ae mano , acorda e se liga !!!!Gustavo Augusto Ueda escreveu:Meu Deus!!!
Olha o tamanho disso!
Temos usinas nucleares perto do Capivari?!?!?! kkkkkkkkkkk
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... cara ...eu já peguei de 54 cm ... ... e "ouvi falar" em 58 cm ... ... mas esse superou todos ...Beluga escreveu:heheheheVinicius Zeppa escreveu:... ... por essa afirmativa ae ... ... já se imagina a sua experiencia como pescador ...Beluga escreveu:Esse trick aí não pesou nem 2 kg seu fogueteiro!
Falando sério, que baita peixe heim? Antes deste, qual era o recorde da represa?
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
kkkkkkkkkkkk,Só de sashimi deu quase isso kkkkkkkkkkkkkkkk.Willians Lencina escreveu:kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkkAdriano Ribas escreveu:[71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.
Tô só enchendo galera,só zuando meu colega Zeppa, mas realmente o tucunão é bonito, uma raridade de amarelo.Ainda bem que caiu na isca certa, e o melhor...voltou pra agua.[/quote]
... rsrsrsrsss ... de boa meuirmão ... ...
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... parceiro ... foi na zara modificada ... mas então ... assim , pesco mais ou menos 15 anos nessa represa , nunca peguei um azul lá ... somente os amarelos mesmo e um padrao "acinzentado" que não deixa de ser amarelo tbm ... srsrsrs ... ... mas sei lá ... ... vai saber neh ...Rycardo Carvalho escreveu:Zeppa.. o peixe é lindo rapá..
Foi na Zara???
abraços...
- Rycardo Carvalho
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Beleza...Vinicius Zeppa escreveu:... parceiro ... foi na zara modificada ... mas então ... assim , pesco mais ou menos 15 anos nessa represa , nunca peguei um azul lá ... somente os amarelos mesmo e um padrao "acinzentado" que não deixa de ser amarelo tbm ... srsrsrs ... ... mas sei lá ... ... vai saber neh ...Rycardo Carvalho escreveu:Zeppa.. o peixe é lindo rapá..
Foi na Zara???
abraços...
"PEIXE é tudo!!"
"PEIXE é tudo!!"
- Eduardo Rafael Pereira
- CALOURO
Re: RECORDE TOTAL NA CAPIVARA ... LENDA VIVA
Vinicius Zeppa escreveu:... FIZ QUESTAO DE POSTAR AKI E NAO NO FORUM ESPECIFICO , PQ ACHO QUE ESSE TODOS TEM QUE DAR UMA OLHADA !!! .. JÁ TINHA PEGO DE CINQUENTA E UNS QUEBRADO , MAS ESSE PASSOU LONGE ... NA CAPIVARA NUNCA VI GUAL ... ... QTO AO PESO , NAO SEI ... ... MAS QUE EH GRANDE É ... ... E O MELHOR ... ... A SOLTURA ... PARABENS AO PESCADOR !
http://www.youtube.com/watch?v=LWYDMCRV ... re=related
Parabéns , lindo peixe
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
Só se for na sua!! haeuhaeuihaeuhaeuhae ... com 70 cm passa facil de 4 kg!! Falo por que mexo muito com isso, e tucuna de 3 kgs tem 60 cms!Willians Lencina escreveu:Na digital daria uns 2.900 Kg ( rsrsrsrsrsrs).Mesmo assim um lindo tucunaré.Parabens.
eahuiaehiuehuhau ... ... deve ter emagrecido com esse teu olho gordo!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
Cara, lindo peixe!! Um sonho pra falar a verdade, pois eu jamais imaginaria um amarelo com esse tamanho! Showww!
Outra coisa sua trava, marca uma pra nois i aii ja ke vc num vem!! Zé ruela!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
Alexandre Dick escreveu:Só se for na sua!! haeuhaeuihaeuhaeuhae ... com 70 cm passa facil de 4 kg!! Falo por que mexo muito com isso, e tucuna de 3 kgs tem 60 cms!Willians Lencina escreveu:Na digital daria uns 2.900 Kg ( rsrsrsrsrsrs).Mesmo assim um lindo tucunaré.Parabens.
eahuiaehiuehuhau ... ... deve ter emagrecido com esse teu olho gordo!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
... rsrsrsrsss ... de boa meuirmão ... ...[/quote]Vinicius Zeppa escreveu:kkkkkkkkkkkk,Só de sashimi deu quase isso kkkkkkkkkkkkkkkk.Willians Lencina escreveu:kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkkAdriano Ribas escreveu:[71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.
Tô só enchendo galera,só zuando meu colega Zeppa, mas realmente o tucunão é bonito, uma raridade de amarelo.Ainda bem que caiu na isca certa, e o melhor...voltou pra agua.
Se liga Dick...leia o topico inteiro kkkkkkkkkkkkk.
Willians Guarapuava.
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
Se liga Dick...leia o topico inteiro kkkkkkkkkkkkk.[/quote]Willians Lencina escreveu:Alexandre Dick escreveu:Só se for na sua!! haeuhaeuihaeuhaeuhae ... com 70 cm passa facil de 4 kg!! Falo por que mexo muito com isso, e tucuna de 3 kgs tem 60 cms!Willians Lencina escreveu:Na digital daria uns 2.900 Kg ( rsrsrsrsrsrs).Mesmo assim um lindo tucunaré.Parabens.
eahuiaehiuehuhau ... ... deve ter emagrecido com esse teu olho gordo!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk... rsrsrsrsss ... de boa meuirmão ... ...Vinicius Zeppa escreveu:kkkkkkkkkkkk,Só de sashimi deu quase isso kkkkkkkkkkkkkkkk.Willians Lencina escreveu:kkkkkk! e esse teu black da foto? 4Kilos? kkkkkkAdriano Ribas escreveu:[71 cm ???? Ah Zeppa, se liga.Vou pegar uma tilapia e filmar só o rabo dela com a trena marcando 2 metros então.
Eu li zé ruela!! haeuhaeuihaeuhaeuihuiehauiehuiaehauehaiuehiuae ...
Baita amarelão do cara ... pára de gorar!!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk ... ...
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
- Vinicius Zeppa
- GARATÉIA DE OURO
... vamo marca uma sim seu traste ... ... e vamo faze outra materia lah prakela revista ... ... pq lah agora se é o patrão fioteeee ...Alexandre Dick escreveu:Cara, lindo peixe!! Um sonho pra falar a verdade, pois eu jamais imaginaria um amarelo com esse tamanho! Showww!
- José Salles Neto
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE