Mata cobra e mostra o video! GRAND BASS 87,2 milhas
-
- ANZOL DE OURO
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
ola macir,talvez se vc fechar os furos dahelice resolva seu problema de arrancada,falei com o juares e ele tambem gostou da helice;abrssMoacyr Lages escreveu:E ai Robson, testei o barco hoje, ficou boa a hélice, único problema e que patina na arrancada, o Juarez testou ela no barco dele, com 4 pessoas, tanque cheio, e arrancou de boa...
Abraços
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
poisna ,ate tenho uma helice 22 mas é para v6,tenhoum carregador ombord mk 110 minkota para venda, quanto a performace do new trick só testando....;abrss!!Márcio Ravachi escreveu:Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... heheRobson Trevizani escreveu:Márcio Ravachi escreveu:se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... heheMoacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
segunda vou buscar o meu, se quiser ir, para ver como está o seu...
Abraços
grande poisna este azulé muito t ,tambem tenho no meu barco; quyal a previsao pra sair o novo trick??
serio mesmo .. se tiver alguma coisa dos seus barcos antigos negociamos .. comprei um optimax 115hp para colocar no trickinho ..minha idéia são de 58 a 60 milhas meio original ... vamos ver ..
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
Grande Poisnã, vç vai querer quantas cores no seu novo trick se não me engano vç tinha falado que seria um amarelo CATERPILLAR COM DETALHES PRETOS, tire essa duvida para o seu amigo aqui.Márcio Ravachi escreveu:Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... heheRobson Trevizani escreveu:Márcio Ravachi escreveu:se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... heheMoacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
Abraços
grande poisna este azulé muito t ,tambem tenho no meu barco; quyal a previsao pra sair o novo trick??
serio mesmo .. se tiver alguma coisa dos seus barcos antigos negociamos .. comprei um optimax 115hp para colocar no trickinho ..minha idéia são de 58 a 60 milhas meio original ... vamos ver ..
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
grande marcio ,coloca as fotos do seu barco pra gente ver!!Marcio Busato escreveu:Grande Poisnã, vç vai querer quantas cores no seu novo trick se não me engano vç tinha falado que seria um amarelo CATERPILLAR COM DETALHES PRETOS, tire essa duvida para o seu amigo aqui.Márcio Ravachi escreveu:Bob , pronto ja esta ... logo após acabarem de trabalhar em cima do novo projeto da bassboat que você ja deve seber qual é e ja deve ter visto , pois ele tem que voltar para o dono esse fds eles começam a mexer no new trick ... mas ja tem um pronto para montagem ( mas não é o meu) e me deixou babando .. o newtrick superou as minhas expectativas de longe ... o motor para ele ja ta comprado ... alias se tiver alguma lazer 22 sobrando na garagem aceito doações ... heheRobson Trevizani escreveu:Márcio Ravachi escreveu:se o seu é um grand azul que vi na fábrica ontem , ja esta quase pronto mesmo , alias muito bonito o barco ... inclusive vou copiar o azul em uma parte da pintura do meu novo trick ... heheMoacyr Lages escreveu:E ai Carlos.... rapaz o seu vai ser igual, so que não vai passar das 75 MPH,pra andar bem tem que mudar a pecinha que fica atras do volante...
Abraços
- Eribert Marquez
- GARATÉIA DE BRONZE
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
EribertEribert Marquez escreveu:Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
Queremos ver o Vídeo do desempenho de sua nave Eribert ...
Eu sei o quanto ela voa ... Mostra para o pessoal aí ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Eribert Marquez
- GARATÉIA DE BRONZE
hehehe Eita maninho... Ta longe de chegar perto desta ai do Bob... heheheheNELSON MACIEL escreveu:EribertEribert Marquez escreveu:Parabéns Bob Mueuuuuuuu... Ficou um show o seu barco... Isso sim é alta Performance... Não tem pra ninguém... quero ver alguém falar em andar com a gente... hehehehe falar até pode... Mas mostrar ... Impossivel...
Um grande abraço!!!
Eribert.
Queremos ver o Vídeo do desempenho de sua nave Eribert ...
Eu sei o quanto ela voa ... Mostra para o pessoal aí ...
Mas to super satisfeito com o Duzentão....
Bora marcar outra pescadinha maninhooo...
Um abraço!!!
Eribert.
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO