A PESCA ESPORTIVA TRATADA COM RESPEITO ...

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

A PESCA ESPORTIVA TRATADA COM RESPEITO ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jun 23, 2012 11:31 pm

É o que vimos no dia de ontem ...

Visitamos as instalações da FishTV em Novo Hamburgo, onde fomos recebidos pelo Johnny Hoffmann e toda a equipe que está por trás deste empreendimento grandioso.

Amigos, fiquei sem palavras com o que eu vi ...

Esqueçam tudo que vocês conhecem sobre Programas de Pesca no Brasil. A FishTV vem para mudar ... Mudar tudo ...

Querem saber mais ? Aguardem dia 29 ...

Vem aí, a FishTV !



O Mundo da Pesca vai mudar

FishTV chega ao mercado como o primeiro canal exclusivo de pesca da América Latina com produção 100% própria e brasileira.

O Mundo da Pesca vai mudar. Essa transformação tem data: 29 de junho, dia do pescador, a FishTV coloca sua programação à disposição do mundo. Com sede em Novo Hamburgo, cidade a 35 quilômetros de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a FishTV tem como principais objetivos fomentar cada vez mais novos pescadores esportivos e mostrar ao mundo o potencial das águas brasileiras e da fauna e flora do país.

O Brasil possui 8 mil quilômetros de costa litorânea e mais de 55 mil quilômetros quadrados de rede hidrográfica. É um dos países mais ricos em diversidade de peixes. Somente na Bacia Amazônica, a maior do mundo, existem mais de 2.500 espécies. A pesca movimenta acima de um bilhão de reais ao ano, gerando aproximadamente 200 mil empregos diretos e indiretos. Somente em 2011, foram emitidas mais de 280 mil licenças de pesca, atingindo todas as classes sociais e faixas etárias. A pesca é um dos esportes mais praticados no país.

FishTV. Isso é só o começo.

Com estreia na internet, sua presença acontecerá em outros tipos de mídia no decorrer do processo de produção. No site fishtv.com, pode-se conferir a primeira fase do canal, que possui sete programas: Momento da Pesca, A Arte do Atado, Elas na Pesca, Pescando com o Chef, Na Pegada do Fly, Biopesca e Pesque e Pague. Eles serão exibidos semanalmente, em episódios inéditos diários, com muita pesca, ação e informação.

Os sete programas iniciais são apenas o começo da trajetória da FishTV. Vem muito mais por aí. Em andamento está a produção de outros 28 programas, totalizando mais de 840 minutos semanais de programação. Ao todo serão 35 programas, divididos em 5 fases de lançamento, com temáticas como turismo, mergulho, náutica, aquarismo, aventura e natureza. Um verdadeiro panorama do universo da pesca. Tudo em alta definição.

Produção 100% própria e brasileira.

Artistas apaixonados pelo que fazem. Pescadores apaixonados pela pesca. A FishTV conta com um time gabaritado de pescadores esportivos, que na tela vão apresentar o que há de melhor no mundo da pesca. Os melhores destinos pesqueiros, as últimas tecnologias, e as informações mais importantes para o pescador, vão ser levadas ao público.

Para produzir todo esse conteúdo, a FishTV conta com mais de 70 profissionais das mais diversas áreas de atuação, como: jornalistas, publicitários, designers, biólogos, chefs, cinegrafistas, editores, arquitetos e ilustradores. Essa equipe tem a disposição o que há de mais moderno no mercado audiovisual para garantir, em alta definição, fisgadas e imagens de tirar o fôlego.

Produtora de conteúdo qualificado, a FishTV busca atender a lei 12.485/2011, que garante a presença da produção audiovisual brasileira na maioria dos canais de TV a cabo. Na normatização emissoras que exibem filmes, séries e documentários, precisam oferecer até 3h30m semanais de programação nacional, sendo que 50% devem ser produções independentes.

Isto significa que cada vez mais manifestações artísticas e culturais de todas as regiões brasileiras estarão nas telas. Este é o compromisso da FishTV, estar à frente do entretenimento, incentivando e aplicando a responsabilidade socioambiental, através da pesca esportiva.

Assessoria de Imprensa
Angélica Colombo e Rodrigo Teixeira
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Ter Ago 20, 2013 7:38 am, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jun 28, 2012 8:31 am

A FishTV terá programas sobre Pesque & Pague apresentados pelo Denis Garbo ... Não percam ...

É hoje o dia de sua inauguração ...

Acesse
www.FishTV.com
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”