XTREME X-1 - 50.6 MILHAS
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
XTREME X-1 - 50.6 MILHAS
Bom galera, segue um vídeo que fiz sozinho no meu X-1.
Eu estava sozinho filmando com o celular em uma mão, com a outra acelerando e regulando o trim e com o joelho segurando o volante, kkkk intão não reparem pois o vídeo ficou ruim pra car.aio rsrsrs, o barco anda mais mas sem as mãos e no volante um marinheiro de primeira viagem num é uma boa arriscar né! Assim ta bom d+.
Não fiz regulagem nenhuma ainda, como veio da fabrica está, ainda não cheguei na rotação correta, ta girando em 4700-4900 rpm.
Abraço.
YOUTUBE
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oZHMnefCnpk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oZHMnefCnpk?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PHOTOBUCKET
<embed width="600" height="361" type="application/x-shockwave-flash" allowFullscreen="true" allowNetworking="all" wmode="transparent" src="http://static.photobucket.com/player.swf" flashvars="file=http%3A%2F%2Fvid719.photobucket.com%2Falbums%2Fww191%2Fviapiana%2Fx-1A506MILHAS.mp4">
http://www.youtube.com/watch?v=oZHMnefCnpk
Eu estava sozinho filmando com o celular em uma mão, com a outra acelerando e regulando o trim e com o joelho segurando o volante, kkkk intão não reparem pois o vídeo ficou ruim pra car.aio rsrsrs, o barco anda mais mas sem as mãos e no volante um marinheiro de primeira viagem num é uma boa arriscar né! Assim ta bom d+.
Não fiz regulagem nenhuma ainda, como veio da fabrica está, ainda não cheguei na rotação correta, ta girando em 4700-4900 rpm.
Abraço.
YOUTUBE
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oZHMnefCnpk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oZHMnefCnpk?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PHOTOBUCKET
<embed width="600" height="361" type="application/x-shockwave-flash" allowFullscreen="true" allowNetworking="all" wmode="transparent" src="http://static.photobucket.com/player.swf" flashvars="file=http%3A%2F%2Fvid719.photobucket.com%2Falbums%2Fww191%2Fviapiana%2Fx-1A506MILHAS.mp4">
http://www.youtube.com/watch?v=oZHMnefCnpk
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE BRONZE
Quero pedir desculpa ao Jorge da Fibralar pois a musica que incorporei no vídeo também está em um vídeo promocional de um de seus barcos, nem me liguei.
Mas como gosto do ACDC peguei a primeira faixa de um cd deles que tenho aqui e por coincidência é a mesma usada no vídeo do Jorge.
Abraço.
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RukUetw0hAM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RukUetw0hAM?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Mas como gosto do ACDC peguei a primeira faixa de um cd deles que tenho aqui e por coincidência é a mesma usada no vídeo do Jorge.
Abraço.
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RukUetw0hAM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RukUetw0hAM?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Valeu Felipe, se depender da minha vontade e dedicação com certeza não chegara nas 56 kkkkk, bem a verdade só postei este vídeo porque o pessoal tava me mandando mp perguntando sobre velocidade e quando eu falava que andava a 50 milhas eles duvidavam e ainda retrucavam que não passava das 45 milhas (informação tirada vcs sabem da onde), bem na verdade comprei o barco pra pescar e não pra correr se fosse pra correr comprava um jet ski ou um jet boat.Felipe Michelini escreveu:que lindo q ficou teu barco kra!!!
e ta vuando baixo... eheh
acredito q chegue nas 56milhas... ...reguladinho..
abraço
To feliz com o barco, acertei em cheio nas cores e com o reboque da fortcar com para-lamas personalizados já rendeu alguma foto rsrsrs.
Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Valeu Moura, só quem conhece o pessoal da Xtreme sabe o tanto que eles merecem o sucesso que estão alcançando.Moura Geraldo Antônio escreveu:XTREME X-1 -boats esta escrevendo seu nome em nossas pescarias, bela maquina.
Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado Angelo, e ainda vamos fazer uma pescaria juntos nele é só vc dizer quando.Angelo Roberto escreveu:Se um eu tiver um barco assim nem coloco na água, só pra não molhar.
Lindo e veloz ... ... ....parabéns Douglas.
Grande Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- É isso ai Douglas , mata a cobra e mostra o GPS ,kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkDouglas Viapiana escreveu:Valeu Felipe, se depender da minha vontade e dedicação com certeza não chegara nas 56 kkkkk, bem a verdade só postei este vídeo porque o pessoal tava me mandando mp perguntando sobre velocidade e quando eu falava que andava a 50 milhas eles duvidavam e ainda retrucavam que não passava das 45 milhas (informação tirada vcs sabem da onde), bem na verdade comprei o barco pra pescar e não pra correr se fosse pra correr comprava um jet ski ou um jet boat.Felipe Michelini escreveu:que lindo q ficou teu barco kra!!!
e ta vuando baixo... eheh
acredito q chegue nas 56milhas... ...reguladinho..
abraço
To feliz com o barco, acertei em cheio nas cores e com o reboque da fortcar com para-lamas personalizados já rendeu alguma foto rsrsrs.
Abraço.
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Valeu Fernando, quando estiver pra estes lados me avise e reserve um tempinho para uma pescaria aqui na nossa baia.Fernando Maia escreveu:Ficou show seu barco...e tá voando baixo!
Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Obrigado Maru! Vamos combinar uma pescaria aqui na nossa baia com o pessoal do curupira, só espera esquenta um pouco mais.Maruyama escreveu:- Que show que ficou o danado Douglas , Parabéns mesmo.
Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Gilberto Costa
- ANZOL DE BRONZE
Amigo Douglas,
Muito bacana!
Fico feliz de ver que o nosso XTREME X1 vem se mostrando um projeto bem resolvido em todos os aspectos. E isso se verifica de fato quando a performance aparece na montagem original feita no estaleiro e sem grandes gastos adicionais.
Agora, não precisava apelar: Poxa Douglas, sem as mãos?!!!!! rsrsrsrs . Te cuida aí!
Gostaria que soubesse que para nós o mais importante é tê-lo como cliente um satisfeito pela sua escolha.
Obrigado pelo vídeo.
Gilberto Costa
XTREME BOATS - Nós Construímos Sonhos!
Muito bacana!
Fico feliz de ver que o nosso XTREME X1 vem se mostrando um projeto bem resolvido em todos os aspectos. E isso se verifica de fato quando a performance aparece na montagem original feita no estaleiro e sem grandes gastos adicionais.
Agora, não precisava apelar: Poxa Douglas, sem as mãos?!!!!! rsrsrsrs . Te cuida aí!
Gostaria que soubesse que para nós o mais importante é tê-lo como cliente um satisfeito pela sua escolha.
Obrigado pelo vídeo.
Gilberto Costa
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
-
- ANZOL DE OURO
Bacana romper as 50 milhas...
Pelo que foi postado até hoje não fiquei sabendo de x1 a 50 milhas.
Douglas as 50 milhas é obrigação para todos os barco que possibilita o motor 90hp mas nem sempre as pessoas estão preocupadas com isso e lógico que dedicação e investimento é retorno garantido.
Um acerto bem feito é economia e autonomia.
Abraço
Douglas as 50 milhas é obrigação para todos os barco que possibilita o motor 90hp mas nem sempre as pessoas estão preocupadas com isso e lógico que dedicação e investimento é retorno garantido.
Abraço
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
Douglas , eu ja dei uma voltinha em um xtreme aqui em Curitiba com motorizacao 90 hp , jack alongador e tudo que deve ter no seu , e me deu impressáo que o barco vai mais que essas 50 ... com certeza com o tempo vocë vai começar a pegar as manhas , perder o medo das balançadas que sáo totalmente normais nesse tipo de barco , acaba descobrindo um helice que rende mais e chega nas 53 ... acredito até que o Gilberto ja tenha andadom mais que isso , mas como ele é o fabricante ele tem que guardar as aparencias antes quealguem resolva decolar por ai ...rsrsrsrrs
Tome por base o novo trick que também é um projeto novo assim como o x1 podemos até dizer que ambos ainda estáo em fase de desenvolvimento ainda , o trick com 90hp mercury carburado acelerou 53 milhas , um optimax deve empurrar umas 55 , pois tem mais forca , mas pesa mais , o 115 do Alex na primeira saida com o 115 empurrou 57 milhas , agora o exibido ja esta andando a 61 ... entáo ... tudo é uma questáo de ir testando e aprendendo ... agora 50 milhas ja é muito bom hein? vamos falar ... parabens a xtreme ... desculpem a pontuaçao , esse laptop da minha filha me mata ..rsrsrsrsrrs
Tome por base o novo trick que também é um projeto novo assim como o x1 podemos até dizer que ambos ainda estáo em fase de desenvolvimento ainda , o trick com 90hp mercury carburado acelerou 53 milhas , um optimax deve empurrar umas 55 , pois tem mais forca , mas pesa mais , o 115 do Alex na primeira saida com o 115 empurrou 57 milhas , agora o exibido ja esta andando a 61 ... entáo ... tudo é uma questáo de ir testando e aprendendo ... agora 50 milhas ja é muito bom hein? vamos falar ... parabens a xtreme ... desculpem a pontuaçao , esse laptop da minha filha me mata ..rsrsrsrsrrs
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Gilberto, estou muito feliz com o barco todo mundo para pra olhar e fica admirado com o capricho e acabamento.Gilberto Costa escreveu:Amigo Douglas,
Muito bacana!
Obrigado pelo vídeo.
Gilberto Costa
O conjunto ta muito bonito e essa semana também estou trocando minha parceira de grandes pescarias (camionete) por uma nova pra ficar mais bonito ainda rsrsrsrs.
Grande Abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Alex, você é referência para todos nós quando se trata de acerto e desempenho.Alex Dante escreveu:Bacana romper as 50 milhas...
Abraço
Como é meu primeiro bassboat ainda estou pegando as manhas no volante, acredito que no futuro quando aprender um pouco mais eu resolva correr atrás de desempenho, mas por enquanto do jeito que está ta bom de mais to muito feliz com o barco.
Grande abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Márcio, eu também acredito que o X-1 ande mais que 50 milhas logo aparece alguém com tempo e dedicação para fazer testes com hélices, jack e acertos devidos e com certeza alcance bons resultados.Márcio Ravachi escreveu:Douglas , eu ja dei uma voltinha em um xtreme aqui em Curitiba com motorizacao 90 hp , jack alongador e tudo que deve ter no seu , e me deu impressáo que o barco vai mais que essas 50 ... com certeza com o tempo vocë vai começar a pegar as manhas , perder o medo das balançadas que sáo totalmente normais nesse tipo de barco , acaba descobrindo um helice que rende mais e chega nas 53 ... acredito até que o Gilberto ja tenha andadom mais que isso , mas como ele é o fabricante ele tem que guardar as aparencias antes quealguem resolva decolar por ai ...rsrsrsrrs
Eu ainda estou aprendendo a pilotar, tem muita coisa pra aprender ainda. Mas quando pegar as manhas no futuro quem sabe resolva buscar desempenho.
Estou muito contente com o barco e a Xtreme está sempre inovando e o melhor possibilitando que barcos já prontos possam usufruir dos upgrades novos que são lançados, logo vou levar o meu lá pra receber algumas modificações.
E o seu Novo Trick como está o andamento? tu nem consegue dormir mais pelo jeito rsrsrs.
Grande abraço.
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
pois eh ja era para estar navegando inclusive , meu barco estava na fila depois do do Marcelo , mas o cara que ia me vender o 115 deu para tras e me atrasou tudo o cronograma .. e achar um 115 usado e bom não é mole .. mas uma hora há de aparecer se não aparecer até outubro eu parto para um zero bala .. duro é tirar R$ 23800 do bolso .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
- Rui A. Merlin
- GARATÉIA DE BRONZE