Motor Mercury 300 hp há 109 mph
- Leandro Domingos
- ANZOL DE PRATA
galera vi este video e curti muito tambem pesco em barcos bass boat
conheço muitos modelos mas da um olhada neste cara como diz meu primo ( e de fica de cara )
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cGyPp0hHLIw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cGyPp0hHLIw?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
o maximo que já cheguei em um barco foi 68 milhas. kkkkkk
abraço e bom fim de semana....
conheço muitos modelos mas da um olhada neste cara como diz meu primo ( e de fica de cara )
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cGyPp0hHLIw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cGyPp0hHLIw?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
o maximo que já cheguei em um barco foi 68 milhas. kkkkkk
abraço e bom fim de semana....
- ABRAÇO SAPÃO
- Rubens Sales
- GARATÉIA DE BRONZE
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Apesar de ser animal ver um bichão desses ai quase voando na flor d´agua, pensei a mesma coisa qdo vi...Dair Helaehil escreveu:Está chegando bem proxímo o dia em que teremos um acidente fatal com um BassBoat para pesca.
Infelismente, estão ultrapassando a barreira do bom senso.
abração
Imaginei um cara um pouco alterado numa largada de torneio, no meio de uns 50 barcos... Da medo mesmo...
Mas que é doido de ver, isso é...
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
alguem notou que quebrou um pá do hélice ????????
e se vem na direção de dentro do casco ??? imagina um casco rasgado entrando água a 109 milhas ??????
Nem a pau Juvenal !!!!!!
Pois eh tanto xingaram e desrespeitaram o dono desse 300hp aqui de Curitiba no Caterva sem conhece-lo que aqui acho difícil vermos um vídeo do Dr Egas ... acho que divergir em idéias é uma coisa , mas desrespeitar as pessoas não tem justificativa jamais
e se vem na direção de dentro do casco ??? imagina um casco rasgado entrando água a 109 milhas ??????
Nem a pau Juvenal !!!!!!
Pois eh tanto xingaram e desrespeitaram o dono desse 300hp aqui de Curitiba no Caterva sem conhece-lo que aqui acho difícil vermos um vídeo do Dr Egas ... acho que divergir em idéias é uma coisa , mas desrespeitar as pessoas não tem justificativa jamais
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
- Leandro Domingos
- ANZOL DE PRATA
2xMárcio Ravachi escreveu:alguem notou que quebrou um pá do hélice ????????
Nem a pau Juvenal !!!!!!
- ABRAÇO SAPÃO
- Miron Júnior
- ANZOL DE ALUMÍNIO
3xLeandro Domingos escreveu:2xMárcio Ravachi escreveu:alguem notou que quebrou um pá do hélice ????????
Nem a pau Juvenal !!!!!!
-
- ANZOL DE OURO
Desculpe Rubens, mas "andar" a 180Km/h na sua caminhonete com mais amigos dentro eu acho muuuuito pior que este maluco sozinho na água...Rubens Sales escreveu:pra ver é bacana.... ....,mas eu JAMAIS faría tal coisa, pois de verdade penso que é até uma irresponsabilidade "correr" assim e como penso que a pesca é diversão, cometer um ato destes pode fazer alegria virar uma enorme tristeza.
- André Cabral França
- ANZOL DE OURO
Parabéns pela colocação...Dair Helaehil escreveu:Está chegando bem proxímo o dia em que teremos um acidente fatal com um BassBoat para pesca.
Infelismente, estão ultrapassando a barreira do bom senso.
abração
Hoje o que mais vejo mais é isso: quantas milhas seu barco atinge??? Eu acho isso extremamente desnecessário, pois o meu objetivo para qqr barco é:
Pescar!!!!!
André Cabral França
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
RenatoRenato Brito escreveu:Desculpe Rubens, mas "andar" a 180Km/h na sua caminhonete com mais amigos dentro eu acho muuuuito pior que este maluco sozinho na água...Rubens Sales escreveu:pra ver é bacana.... ....,mas eu JAMAIS faría tal coisa, pois de verdade penso que é até uma irresponsabilidade "correr" assim e como penso que a pesca é diversão, cometer um ato destes pode fazer alegria virar uma enorme tristeza.
Te enviei uma MP hoje ...
Aliás, tem uma parada em tua caixa desde 16/07 que vc ainda não abriu ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
-
- ANZOL DE OURO
Achei Nelsao !! .esta MP tava la pra tras desde quando estava pescando no Sao Benedito, nao tinha visto.... ... ja respondi.NELSON MACIEL escreveu:RenatoRenato Brito escreveu:Desculpe Rubens, mas "andar" a 180Km/h na sua caminhonete com mais amigos dentro eu acho muuuuito pior que este maluco sozinho na água...Rubens Sales escreveu:pra ver é bacana.... ....,mas eu JAMAIS faría tal coisa, pois de verdade penso que é até uma irresponsabilidade "correr" assim e como penso que a pesca é diversão, cometer um ato destes pode fazer alegria virar uma enorme tristeza.
Te enviei uma MP hoje ...
Aliás, tem uma parada em tua caixa desde 16/07 que vc ainda não abriu ...
Abracos