Mega Bass - Bass Trick = 63.3 milhas
-
- ANZOL DE OURO
Mega Bass - Bass Trick = 63.3 milhas
Pessoal os ajustes estão dando resultado.
Meta que coloquei para alcançar foi 62.5 milhas, tinha certeza que chegaria próximo a este numero mas passar foi melhor ainda.
Foi o segundo teste mas o primeiro realmente só para acelerar.
O motor está com 6 horas de uso então foi um pouco mais prudente mas como tudo está dentro dos patrão Mercury (pressão e temperatura) o negócio é acelerar mesmo.
A velocidade atingida foi 63.3 milhas no Lowrance:
Tudo em água doce e altitude próximo a 800 metros.
Meta cumprida....e agora...!!!!!
Agradecer ao Juarez por fazer um casco fantástico que possibilita atingir tal velocidade...e vai mais.... ... ...
O video somente quando chegar o kit para a Gopro.
Grande abraço a todos
Meta que coloquei para alcançar foi 62.5 milhas, tinha certeza que chegaria próximo a este numero mas passar foi melhor ainda.
O motor está com 6 horas de uso então foi um pouco mais prudente mas como tudo está dentro dos patrão Mercury (pressão e temperatura) o negócio é acelerar mesmo.
Meta cumprida....e agora...!!!!!
Agradecer ao Juarez por fazer um casco fantástico que possibilita atingir tal velocidade...e vai mais.... ... ...
Grande abraço a todos
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE OURO
-
- ANZOL DE OURO
-
- ANZOL DE OURO
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Parabéns Alex!
E ainda o motor ta com 6 horas, quando estiver bem amaciado vai andar mais ainda. Se fosse aqui no litoral tava beirando as 65 milhas.
Um abraço.
E ainda o motor ta com 6 horas, quando estiver bem amaciado vai andar mais ainda. Se fosse aqui no litoral tava beirando as 65 milhas.
Um abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
Mineirinho exibido do diabo ..rsrsrsrsrsr
Parabens ...
Você vai fazer eu me matar aqui na água salgada para tentar chegar perto ;;;rsrsrsrsrsrsrsrrs ..
Alex , falando serio estamos todos muito contentes com o seu feito , pois isso prova que o casco realmente foi melhorado e contra números filmados e fotografados não há argumento .. enquanto certas marcas nacionais andam rasgando os espelhos de popa na tentativa de alcançar a megabass , ela vem destoando em performance .
Com a história do meu motor que acabou não dando certo , e só agora comprei outro , meu barco agora voltou para a fila , então imagino que só no fim de outubro ele vai para água , ainda em outubro eu vou para Amazônia então não adianta ter muita pressa .. e aja dinheiro para essa reta final de montagem né ???
Parabens ...
Você vai fazer eu me matar aqui na água salgada para tentar chegar perto ;;;rsrsrsrsrsrsrsrrs ..
Alex , falando serio estamos todos muito contentes com o seu feito , pois isso prova que o casco realmente foi melhorado e contra números filmados e fotografados não há argumento .. enquanto certas marcas nacionais andam rasgando os espelhos de popa na tentativa de alcançar a megabass , ela vem destoando em performance .
Com a história do meu motor que acabou não dando certo , e só agora comprei outro , meu barco agora voltou para a fila , então imagino que só no fim de outubro ele vai para água , ainda em outubro eu vou para Amazônia então não adianta ter muita pressa .. e aja dinheiro para essa reta final de montagem né ???
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
-
- ANZOL DE OURO
-
- ANZOL DE OURO
É dr. rapadura é doce mas não é mole não...rrsrsrsrs.Márcio Ravachi escreveu:Mineirinho exibido do diabo ..rsrsrsrsrsr
Parabens ...
Realmente temos que agradecer muito ao Juarez por construir um casco fantástico que possibilita chegar a tal velocidade.
Fico feliz de fazer para dessa grande família que é a MEGA BASS.
Quanto ao seu barco pode ficar tranquilo que 58 milhas vai chegar tranquilo e dai para frente vamos ajustando.
Pode contar comigo o que precisar...
Agente começa a inventar moda com a montagem e vai esquecendo do bolso...
Obrigado e grande abraço
- Marcelo Cella
- ANZOL DE BRONZE
Boa tarde Alex,
Parabens pela marca, meta alcançada e agora ????
Bora Pescar srsrsrrsr
Abraço
Marcelo
Bora Pescar srsrsrrsr
Abraço
Marcelo
Não faça da morte seu esporte...
Solte hoje, pesque sempre.
Solte hoje, pesque sempre.
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
O Tardeli ja tá querendo me fazer colocar um jack de 12 " .. como diria o sexagenário .. " querem me quebrar " ;;; rsrsrsrrsAlex Dante escreveu:É dr. rapadura é doce mas não é mole não...rrsrsrsrs.Márcio Ravachi escreveu:Mineirinho exibido do diabo ..rsrsrsrsrsr
Parabens ...
Realmente temos que agradecer muito ao Juarez por construir um casco fantástico que possibilita chegar a tal velocidade.
Quanto ao seu barco pode ficar tranquilo que 58 milhas vai chegar tranquilo e dai para frente vamos ajustando.
Obrigado e grande abraço
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
-
- ANZOL DE OURO
Re: trick
É continuar acelerando...e lógico pescar também.Marcelo Cella escreveu:Boa tarde Alex,
Bora Pescar srsrsrrsr
Abraço
Marcelo
Tem muita coisa para fazer mas o peso da meta foi embora...rsrsrsrs
Grande abraço
-
- ANZOL DE OURO
É exatamente a medida que uso.Márcio Ravachi escreveu:O Tardeli ja tá querendo me fazer colocar um jack de 12 " .. como diria o sexagenário .. " querem me quebrar " ;;; rsrsrsrrsAlex Dante escreveu:É dr. rapadura é doce mas não é mole não...rrsrsrsrs.Márcio Ravachi escreveu:Mineirinho exibido do diabo ..rsrsrsrsrsr
Parabens ...
Obrigado e grande abraço
Pode colocar tranquilo.
Grande abraço
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
Este homem já perdeu até as pontas dos dedos de ansiedade...rsrsrsrsrsCassio Ferreira Nunes escreveu:Marcio
e o que eu vou usar e um de 11,5"
e no trick antigo com um de 8" ja dava 58m ,mas ficava muito instavel
o juarez esta pintando o meu hoje
espero que por estes 15 dias estarei por ai
Logo logo mas um Trick em água mineiras.
Grande abraço
- João Rogério
- GARATÉIA DE BRONZE
Parceiro... veja com o EDY, ele trocou o dele por um hidráulico e parece que está vendendo o antigo, a medida não sei se é exatamente 12", não perguntei, mas olhando pro jack, deve ser perto disso. Está lá na loja! Usei ele de apoio pro pé ontem, quando fui lá! rsrsrsrs...Márcio Ravachi escreveu:
O Tardeli ja tá querendo me fazer colocar um jack de 12 " .. como diria o sexagenário .. " querem me quebrar " ;;; rsrsrsrrs
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
- Wagner Martins
- ANZOL DE OURO
Alex Dante escreveu:Pessoal os ajustes estão dando resultado.
Meta cumprida... ...e agora...!!!!!
Grande abraço a todos
Tenho até medo de ler sobre a tua próxima meta!!!! kkkkkkkk
Sucesso
- Alexandre Dick
- GARATÉIA DE OURO
C é besta rapaiii!!!! Tá voando esse trem aí, num ta andando não!! Show de bola!! Mega Bass mais uma vez muendo!!! E os pilotos tbm, pq 6 num tão fraco!!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!
Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
-
- ANZOL DE OURO
Re: Mega Bass - Bass Trick = 63.3 milhas
Tenho até medo de ler sobre a tua próxima meta!!!! kkkkkkkk
Sucesso
É Dr. agora estou mais tranquilo...sem pressão...rsrsrsrsrs
abraço
Sucesso
É Dr. agora estou mais tranquilo...sem pressão...rsrsrsrsrs
abraço
-
- ANZOL DE OURO
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
parabens pela marca !!!(e pelo jeito vai mais). com a rabeta esportiva vc consegue erguer o jack ate q altura nao faltando refrigeraçao? alex em uma das aceleradas q eu dei na grand bass o barco flutuou de traseira fato q nunca tinha acontecido (fiquei sem leme),quando o barco voltou para agua ele voltou derrapando traseira .(nunca mais quero passar por isso é muito f..) vc sabe oque aconteceu??abrss!!!
- João Caparroz
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Robson esse efeito e mais conhecido pelos americanos como blowout, isso ocorre devido a helice e a rabeta perder contato com a agua, geralmente a o barco sai para a direita, as rabetas convencionas mercury sao feitas ate no maximo 85mph sem problema de ocorrer esse efeito a casos de ate 89mph sem problema, as rabetas com nosecone ou a sportmaster sao feitas para resolver esse problema.Robson Trevizani escreveu:parabens pela marca !!!(e pelo jeito vai mais). com a rabeta esportiva vc consegue erguer o jack ate q altura nao faltando refrigeraçao? alex em uma das aceleradas q eu dei na grand bass o barco flutuou de traseira fato q nunca tinha acontecido (fiquei sem leme),quando o barco voltou para agua ele voltou derrapando traseira .(nunca mais quero passar por isso é muito f..) vc sabe oque aconteceu??abrss!!!
abraco
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
wleu joao,no meu caso a proa saiu p esquerda e a popa p direita . se ele saisse um pouco mais de popa eu nao iria conseguir concertar e seria acidente na certa. pensei q o fato se deu por derrepente ter pego uma rajada de vento embaixo do barco. Com a rabeta original isso pode acontecer por ela nao ser tao fina ,seria isso?abrss!!
- João Caparroz
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Robson foi o q eu disse, pra direita seria a popa escorregar, isso se deve ao torque do motor e claro q o vento ou marola pode causar isso mais facil, a espessura da rabeta nao tem muita a ver com isso, o efeito e causado devido a hidrodinamica do torpedo com velocidade, nas rabetas com nosecone o torpedo fica acima da linha da agua e a helice nao perde o contato.Robson Trevizani escreveu:wleu joao,no meu caso a proa saiu p esquerda e a popa p direita . se ele saisse um pouco mais de popa eu nao iria conseguir concertar e seria acidente na certa. pensei q o fato se deu por derrepente ter pego uma rajada de vento embaixo do barco. Com a rabeta original isso pode acontecer por ela nao ser tao fina ,seria isso?abrss!!
abs
-
- ANZOL DE OURO
Obrigado...e como vai mais.... ......rsrsrsRobson Trevizani escreveu:parabens pela marca !!!(e pelo jeito vai mais). com a rabeta esportiva vc consegue erguer o jack ate q altura nao faltando refrigeraçao? alex em uma das aceleradas q eu dei na grand bass o barco flutuou de traseira fato q nunca tinha acontecido (fiquei sem leme),quando o barco voltou para agua ele voltou derrapando traseira .(nunca mais quero passar por isso é muito f..) vc sabe oque aconteceu??abrss!!!
Com certeza a refrigeração não fica comprometida.
Eu cheguei na primeira acelerado atingi 57.5 milhas com a rabeta original.
O joão me disse que no 115 dele dava com 55 a 58 e em forum americano postei perguntado qual seria a velocidade maxima e me disseram até 60 milhas mas nunca tinha visto para atingir tal velocidade com este motor.
Não arisquei mas e montei minha rabeta no outro dia.
Você está no limite e com certeza vai dar algo errado.
Melhor investir logo em sportmaster e ficar tranquilo e depois investir em hélice de superfície e romperá as 90 mph.
Grande abraço
- Robson Trevizani
- ANZOL DE OURO
Obrigado...e como vai mais... ... ...rsrsrsAlex Dante escreveu:Robson Trevizani escreveu:parabens pela marca !!!(e pelo jeito vai mais). com a rabeta esportiva vc consegue erguer o jack ate q altura nao faltando refrigeraçao? alex em uma das aceleradas q eu dei na grand bass o barco flutuou de traseira fato q nunca tinha acontecido (fiquei sem leme),quando o barco voltou para agua ele voltou derrapando traseira .(nunca mais quero passar por isso é muito f..) vc sabe oque aconteceu??abrss!!!
Com certeza a refrigeração não fica comprometida.
Eu cheguei na primeira acelerado atingi 57.5 milhas com a rabeta original.
O joão me disse que no 115 dele dava com 55 a 58 e em forum americano postei perguntado qual seria a velocidade maxima e me disseram até 60 milhas mas nunca tinha visto para atingir tal velocidade com este motor.
Não arisquei mas e montei minha rabeta no outro dia.
Você está no limite e com certeza vai dar algo errado.
Melhor investir logo em sportmaster e ficar tranquilo e depois investir em hélice de superfície e romperá as 90 mph.
Grande abraço[/quote
wleu alex !! a helice de superficie possui flo tork? qual da mais final ,a de 3 ou de 4 pas ? a helice de superficie é a melhor atualmente?