Motor elétrico no inflavel! Ajuda??
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
Pessoal to com uma duvida!
Tenho um bote inflavel Zerif 360, com 3,6 metros!
Uso nele um motor envirude 25hp!
A duvida é?!
É possível colocar além do motor que ja esta, um elétrico na "bóia" pra ajudar nas manobras e aproximação dos pontos de pesca??
Existe algum suporte??
Abraço
Tenho um bote inflavel Zerif 360, com 3,6 metros!
Uso nele um motor envirude 25hp!
A duvida é?!
É possível colocar além do motor que ja esta, um elétrico na "bóia" pra ajudar nas manobras e aproximação dos pontos de pesca??
Existe algum suporte??
Abraço
Porque nao podemos pescar todo dia e trabalhar de fim de semana?? Pesque e solte sempre!!!!
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
É possível sim. O inflável da foto era meu. É de 3,60 mt. também. Observe uns apliques de borracha na parte de trás da bóia, sobre a palavra Arboat e um mais acima. Ali que instalava o suporte. Tinha também na proa do outro lado. Instalei aqui no Guarujá mesmo, em uma loja que reforma Inflável. Eles inclusive que fizeram o suporte de inox com madeira. Vou ver se consigo o contato da loja. No espelho junto com o motor de popa não cabe.
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
Ótimo Garcia!Garcia Guarujá escreveu:É possível sim. O inflável da foto era meu. É de 3,60 mt. também. Observe uns apliques de borracha na parte de trás da bóia, sobre a palavra Arboat e um mais acima. Ali que instalava o suporte. Tinha também na proa do outro lado. Instalei aqui no Guarujá mesmo, em uma loja que reforma Inflável. Eles inclusive que fizeram o suporte de inox com madeira. Vou ver se consigo o contato da loja. No espelho junto com o motor de popa não cabe.
É exatamente isso que eu estou procurando!!
Se vc achar o telefone da loja eu ficaria muito grato!
Obrigado,
Conrado
Porque nao podemos pescar todo dia e trabalhar de fim de semana?? Pesque e solte sempre!!!!
- Mario Kikuta
- ANZOL DE BRONZE
Conrado Galante escreveu:Ótimo Garcia!Garcia Guarujá escreveu:É possível sim. O inflável da foto era meu. É de 3,60 mt. também. Observe uns apliques de borracha na parte de trás da bóia, sobre a palavra Arboat e um mais acima. Ali que instalava o suporte. Tinha também na proa do outro lado. Instalei aqui no Guarujá mesmo, em uma loja que reforma Inflável. Eles inclusive que fizeram o suporte de inox com madeira. Vou ver se consigo o contato da loja. No espelho junto com o motor de popa não cabe.
Obrigado,
Conrado
- Garcia Guarujá
- GARATÉIA DE PRATA
Conrado Galante escreveu:Ótimo Garcia!Garcia Guarujá escreveu:É possível sim. O inflável da foto era meu. É de 3,60 mt. também. Observe uns apliques de borracha na parte de trás da bóia, sobre a palavra Arboat e um mais acima. Ali que instalava o suporte. Tinha também na proa do outro lado. Instalei aqui no Guarujá mesmo, em uma loja que reforma Inflável. Eles inclusive que fizeram o suporte de inox com madeira. Vou ver se consigo o contato da loja. No espelho junto com o motor de popa não cabe.
Obrigado,
Conrado
Brunáutica - Ivo's Boat - (13) 7810-0006, 9779-0671, ID 90*7433.
- Marcio Zampronio
- GARATÉIA DE PRATA
Pode pensar em algo parecido com isso, procura no Google imagens que tem outras possibilidades.
Sds
Sds
Acesse: www.clubetattica.com
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO
Muito obrigado!Garcia Guarujá escreveu:Conrado Galante escreveu:Ótimo Garcia!Garcia Guarujá escreveu:É possível sim. O inflável da foto era meu. É de 3,60 mt. também. Observe uns apliques de borracha na parte de trás da bóia, sobre a palavra Arboat e um mais acima. Ali que instalava o suporte. Tinha também na proa do outro lado. Instalei aqui no Guarujá mesmo, em uma loja que reforma Inflável. Eles inclusive que fizeram o suporte de inox com madeira. Vou ver se consigo o contato da loja. No espelho junto com o motor de popa não cabe.
Obrigado,
Conrado
Brunáutica - Ivo's Boat - (13) 7810-0006, 9779-0671, ID 90*7433.
Vou ligar pra ele amanha!!
- Conrado Galante
- ANZOL DE OURO