qual isca eficaz para o bass??
- Lucas Garcia
- CALOURO
eai galera nunca pesquei bass na minha vida entao achei um pesqueiro que e muito bom e tem bass la e eu queria saber qual isca e melhor para pescalo tanto natural e artificial.. abraços
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
- Lucas Garcia
- CALOURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Qual pesqueiro é esse?
Quanto as iscas, é como o Nelsão disse... Da uma procurada aí, pois a pesca do Bass é uma arte... Pra cada época do ano é uma pescaria diferente da outra... As vezes no mesmo dia, vc ta arrebentando de pegar na crank, aí para, e tem que mudar pra soft em suas inúmeras montagens...
Qual pesqueiro é esse?
Quanto as iscas, é como o Nelsão disse... Da uma procurada aí, pois a pesca do Bass é uma arte... Pra cada época do ano é uma pescaria diferente da outra... As vezes no mesmo dia, vc ta arrebentando de pegar na crank, aí para, e tem que mudar pra soft em suas inúmeras montagens...
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Lucas Garcia
- CALOURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Essa aqui?Lucas Garcia escreveu:eai marcio td bem cara entao o pesqueiro ea fazenda kiri falaram pra mim muito bom de bass la ai eu to dando uma pesquisada para ir la pescar la eles alugam barco para pesca no lagos dele por eu sei e bem bacana de pescar la .. e valeu pela dica ai abração
viewtopic.php?t=58276
rsrsrsrsrsrss
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Lucas Garcia
- CALOURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Inna Pro Tuned cor verde limão translúcida arrebentou na última pescaria, pressão atmosférica variando bastante, água da represa uns 4 metros abaixo do normal e em dia parcialmente nublado. Peixes próximos ao barranco. Pescaria realizada em 19/11
Uploaded with ImageShack.us
Olha a efetividade da isquinha
Este foi o maior capturado pelo meu primo, foram uns 10 peixes um pouco menores que esse da foto, além de uns 10 Tricks como aquele da primeira foto, pena que na ânsia de pescar esquecemos de fotografar todos os peixes kkkk!
Olha a efetividade da isquinha
Este foi o maior capturado pelo meu primo, foram uns 10 peixes um pouco menores que esse da foto, além de uns 10 Tricks como aquele da primeira foto, pena que na ânsia de pescar esquecemos de fotografar todos os peixes kkkk!