Boa noite amigos.
Meus caros fui convidado para pescar em Sud Menucci no próximo dia 24, ficarei por lá por alguns dias, como nunca pesquei tucunarés estou recorrendo aos colegas a fim de obter dicas e saber se alguém esteve pescando por lá recentemente.
Desde já agradeço a todos.
Saudações.
Pescaria em Sud Menucci-SP.
-
- NOVATO
Peixe bom dá trabalho!
- Shinji Haseyama
- GARATÉIA DE PRATA
- Gabriel Paggiaro
- ANZOL DE PRATA
Simplesmente decepcionante! Nada de peixes! Estruturas lindas, ideais para os tucunarés, mas os peixes não estavam comendo e/ou andam matando demais. Pescamos eu e um parceiro no fly, com diversas iscas, linhas que afundam, de tudo um pouco.
Saldo do dia 1 tucunaré de 350 gramas e umas 6 ou 7 piranhas ...
Olha, acho difícil voltar assim!
Em Panorama ou em Miguelópolis, por pior que esteja o dia, nunca saí com menos de 5 peixes embarcados.
Triste . . .
Simplesmente decepcionante! Nada de peixes! Estruturas lindas, ideais para os tucunarés, mas os peixes não estavam comendo e/ou andam matando demais. Pescamos eu e um parceiro no fly, com diversas iscas, linhas que afundam, de tudo um pouco.
Saldo do dia 1 tucunaré de 350 gramas e umas 6 ou 7 piranhas ...
Olha, acho difícil voltar assim!
Em Panorama ou em Miguelópolis, por pior que esteja o dia, nunca saí com menos de 5 peixes embarcados.
Triste . . .
- Renato Barreto
- GARATÉIA DE PRATA
Alguns amigos aqui da minha cidade foram para lá em Sud no feriado de 9 de Julho, pescaram 3 dias e também voltaram decepcionados...na artificial não estava batendo nada, aí por recomendação do dono da pousada, apelaram p/ usar lambari vivo corricando, e mesmo assim só pegaram algumas piranhas.
Epitácio e Panorama tem dado melhores resultados, sempre sai alguns tucunas, ainda acho que são os melhores destinos em SP p/ não perder a viagem.
Epitácio e Panorama tem dado melhores resultados, sempre sai alguns tucunas, ainda acho que são os melhores destinos em SP p/ não perder a viagem.
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.