Primeira pescaria em três Marias!

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Wallace Peres
CALOURO
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Abr 12, 2018 4:33 pm
Cidade: Goiânia
Estado: Go
Contato:

Primeira pescaria em três Marias!

Mensagem por Wallace Peres » Ter Jun 30, 2020 11:17 am

Sempre tive vontade de fazer uma pescaria de caiaque,até que ouvindo um podcast do Caterva que o Zeca gravou juntamente com o Denys,entrei em contato com o Denys para ver se daria certo eu participar de alguma operação com ele durante minhas férias!
Pacote fechado,data marcada,quase tudo pronto,até quando chegando próximo da data marcada,primeira complicação,onde iriamos pescar em Morada Nova,fechado por conta da pandemia e minhas férias foram canceladas!
Então tivemos que esperar a poeira dar uma baixada,consegui remarcar minhas férias para o inicio de Junho,e também a pescaria e lá vamos nós!
Duas semana antes da data,vem uma baita frente fria! Mas não desanimei! Quando chega o dia de viajar para Minas,o tempo já está um pouco melhor,deu uma esquentada,e mais uma animada! Então encontrei com a turma(não conhecia ninguém,apenas o Denys,via telefone) na cidade de 3M,já que sou de Goiás,e partimos para a pousada!
Chegando na pousada,enquanto era providenciado o jantar,foi conhecendo a turma,trocando ideias,pegando dicas,pois de cara notei que os caras eram feras da pescaria e e iria passar vergonha! Dito e feito,fiquei em último no total geral,mas a amizade feita e a pescada foram top,que era minha expectativa! Pq o peixe é fatalidade!
Primeiro dia de pesca,fui aprender a utilizar o caiaque,já que era a primeira vez que iria pescar com um! Já que os pontos eram na porta, já saímos pescando,mas nada de ação! até que ao sairmos um pouco mais adiante,um colega teve a infelicidade de virar o caiaque que estava,e acabou tento um baita prejuízo,mas ainda salvamos varias coisas,já que estávamos próximos,mas mesmo assim já ficou aquela coisa chata!
Ao ver que não tinha mais nada a se fazer com o que foi perdido,voltamos a pescaria,onde começou algumas ações mas sem exito! Até que brinquei,vou ensinar os mineiros a pescar! joguei uma isca de meia-água tipo suspend,ai primeiro azul fisgado! e a galera começou a arremessar e pegar também,ai começou a alegria de todos,já que a água estava muito fria e não estávamos com boa expectativa !Fomos mais a diante e as ações cada vez mais raras,e mais ao final do dia!
Passamos 4 dias pescando,nada fácil,pois poucas ações,navegamos pra longe,mudando estratégias,peixe batendo só no fim do dia, mesmo assim ainda teve peixe de 60,59,57,56 na turma!
O importante foi a experiência que adquiri,e as lembranças que são a única coisa que levamos dessa vida,pois não existe pescaria ruim,e sim a que vc não vai!
Tive a oportunidade de conhecer novos lugares,e fazer novos amigos, e assim vamos levando a vida! Pescar sempre,pegar talvez e deixar de ir,nunca!
WhatsApp Image 2020-06-14 at 13.51.20.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.08.58.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.09.07.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.09.02.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.09.01.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.08.58.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-14 at 14.06.41.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”